CCV recebe prêmio “Classificação A” da GMB

0
Postado 23 de julho de 2018 por bisponeto em
O Grupo CCV recebeu na quinta-feira (19/7), pela 16.ª vez, a premiação da General Motors do Brasil, com a “Classificação A”, de excelência em serviços e atendimento aos clientes Chevrolet em Curitiba. Na cerimônia, comandada por Mário Veiga (Diretor da CCV), reuniu a imprensa e todos os funcionários da CCV, onde César Watanabe, diretor geral de pós-vendas da General Motors Mercosul entregou a placa da “Classificação A” para Pedro Seleme, diretor presidente do Grupo CCV.

“Para nós da General Motors é gratificante saber que os clientes Chevrolet são bem atendidos em todos os concessionários do País. Mas os que excedem as nossas expectativas, merecem serem premiados, pois para ser líder em vendas por três anos seguidos é porque não só a equipe de vendas fez um bom trabalho, mas as equipes de pós-vendas cativaram ainda mais esses clientes. Essa premiação tem uma avaliação de quase 80% feita por eles, que são a razão do nosso sucesso. Parabéns à CCV e a Gran Park”, declarou César Watanabe, diretor geral de pós-vendas da General Motors Mercosul.

O prêmio “Classificação A” já existe há duas décadas, e é uma classificação realizada anualmente em todos os concessionários do Brasil, que devem atingir as métricas e indicadores da General Motors, para conquistar seu espaço no mercado, tendo como objetivo final os seus clientes atuais e potenciais. Durante os doze meses do ano, os pontos obtidos entre todos os concessionários do País são somados mês a mês, e no ano seguinte, são premiados os que excedem as expectativas propostas pela GMB, que recebem a denominação de Concessionários “A”.

Mais uma vez o Grupo CCV está de parabéns, pois sua equipe de funcionários conseguiu a “Classificação A” nas duas revendas, a CCV e a Gran Park. Além da “Placa A”, com espaço para cinco estrelas recebidas, a premiação também se estende a cinco funcionários, escolhido pelos gestores da concessionárias, que recebem um “Pin” em reconhecimento aos serviços prestados aos clientes

“É gratificante receber pela 16.ª vez a Classificação A, da General Motors do Brasil. Isso mostra o comprometimento de toda nossa equipe, nos serviços prestados aos clientes Chevrolet”, disse Letícia Seleme, diretora de marketing do Grupo CCV. “Todos os funcionários do Grupo CCV estão de parabéns, pois para superar as expectativas da General Motors no atendimento aos clientes é para poucos. Mais uma vez conseguimos a Classificação A nas duas revendas, a CCV e a Gran Park, o que nos deixa mais orgulhosos ainda”, concluiu Pedro Seleme, diretor presidente do Grupo CCV.

O evento contou com a presença de, além de executivos do Grupo CCV, César Watanabe (Gerente Geral de Pós-Vendas da GMM), Gerson Vaz (Gerente Regional Sul) e demais executivos do Regional Sul GMB. Os benefícios para este seleto grupo de concessionários é diferenciado e os incentiva a continuar com os bons resultados. Este pacote tem como marco anual a viagem do “Clube do Presidente”, da qual a CCV e a Gran Park já fazem parte há muitos anos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)