NTN expõe na Autopar 2018

0
Postado 4 de junho de 2018 por bisponeto em
Entre os dias 6 e 9 de junho, a NTN participa da Autopar 2018 – 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. O evento acontece no ExpoTrade em Pinhais e a NTN estará no stand 122 da feira. A marca centenária leva ao evento vários produtos da linha destinados à aplicação automotiva. Entre eles estão rolamentos de rodas, linha pesada e sensores ABS.

A organização é a criadora da tecnologia ASB®, o qual é um desenvolvimento da NTN que permite a medição ativa da velocidade de rotação da roda. A NTN é referência e líder em rolamentos, sensores ABS, discos de freio, juntas homocinéticas, peças de transmissão e suspensãosubmetidos a procedimentos de alto controle de qualidade, resultando emsoluções que garantem segurança.

Com capacidade de inovação, excelência em engenharia e competência criada entre os maiores fabricantes OEM do mundo, a NTN se tornou umadaslíderes mundiais no segmento de equipamento original. É líder mundial no mercado de rolamento de rodas e detém o 2º lugar no mundo em juntas homocinéticas.

Possui Centros de Pesquisa e Desenvolvimento da França, Japão, EUA e China.

A NTN é um dos um dos principais parceiros dos grandes fabricantes de veículos. Dentre eles estão: Mercedes-Benz, BMW, Audi, Renault, Peugeot, Citröen, Ford, Fiat, GM, Honda, Nissan, Volkswagen, Toyota e Land Rover.

De acordo com Leonardo Araujo, Gerente de Marketing e Vendas da NTN, essa é a 1ª vez que a NTN participa da Autopar e a expectativa para a edição de 2018 é de que a empresa fidelize seus clientes pela qualidade da fabricação dos seus produtos, fortalecendo as parcerias e promovendo as marcas, que completam 100 anos de mercado em 2018.

PRODUTOS:

Multiespecialistas

Chassis: rolamentos de rodas; discos de freio com rolamentos integrados; kit de suspensão; CVJ (juntas homocinéticas); e sensores de velocidade de rodas;

Powertrain: sistemas de distribuição; sistema auxiliar e ar-condicionado.

Transmissões: rolamentos de marcha (linhas leve e pesada); rolamentos de embreagem.

Soluções Inovadoras

Sistema PCS (Press ConnectedSpline): para melhor eficiência e redução de peso no conjunto cubo de roda e junta homocinética.

Tensor variável automático: para motores equipados com sistema ISG (Integrated Starter Generator) que tem função Stop & Start, possibilitando menor consumo de combustível.

Motores integrados nas rodas: sistema inovador para veículos elétricos.

Rolamentos de rolos cônicos reverso: perda de torque reduzida, dissipação de calor melhorada e maior vida útil do rolamento.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)