Copa Troller: conheça os campeões do emocionante Rally em Ponta Grossa

0
Postado 19 de junho de 2018 por bisponeto em
A Copa Troller promoveu no dia 9 de junho a segunda etapa do campeonato 2018, na cidade paranaense de Ponta Grossa, com tudo o que os fãs do off-road mais gostam: trilhas emocionantes, belos cenários naturais e vários tipos de desafios para superar, em clima de amizade e com muita lama. Cerca de 70 veículos participaram da prova que durou perto de cinco horas e movimentou o ranking da competição, com novas duplas surgindo no pódio.

Os vencedores foram premiados no próprio sábado, após o evento de confraternização no Hotel Bourbon. Na categoria Master, reservada a pilotos e navegadores mais experientes, Gustavo Schmidt e Enedir da Silva Júnior, de São José, SC, foram os campeões. Na categoria Graduado, a vitória foi de Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR.

Na categoria Turismo, Amarildo Senke e Rodrigo Dionizio Silva, de São José dos Pinhais, PR, chegaram na frente. Na categoria Expedition, Ricardo e Daniela Lopes, de Rio Claro, SP, ficaram em primeiro lugar.

“É bom ver que a Copa Troller tem conseguido avançar na sua proposta de proporcionar a melhor experiência de rali de regularidade para os participantes, combinando técnica e muita diversão”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller.

Além da oportunidade de conhecer novas trilhas, em um local histórico e com grandes atrativos naturais, os participantes elogiaram a organização da prova, com equipe de apoio e estrutura adequada de segurança. A próxima etapa da Copa Troller 2018 será na cidade paulista de Piracicaba, no dia 4 de agosto, com inscrições por meio do site www.troller.com.br.

Fotos: Marcus Cicarello

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)