Romullo Ribas é o campeão do Torneio de Verão na Cadete Rookie

0
Postado 23 de maio de 2018 por bisponeto em
O frio foi intenso, mas as disputas da 2ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, esquentaram o final de semana no Kartódromo Raceland, em Pinhais-PR. O evento, que já faz sucesso entre os kartistas, reuniu 116 pilotos e teve um show sertanejo da dupla Marcos & Luciano no intervalo das baterias no domingo.

Animado pela movimentação da torcida “em casa”, o piloto Romullo Ribas repetiu o desempenho da etapa de abertura e venceu as duas provas na classe Rookie. Com o resultado, além de conquistar o troféu de campeão do Torneio de Verão da Copa Super Paraná de Kart (SPK), Romullo Ribas se mantém na liderança da categoria Rookie com 56 pontos, 14 de vantagem para o segundo colocado, João Figueiredo.

“Estamos muito felizes com o desenvolvimento que o Romullo vem apresentando nas pistas. Campeão das duas etapas da Copa SPK pela Rookie e 4º colocado na classificação geral da Cadete com apenas 12 pontos de diferença para o líder é um bom resultado para quem iniciou há um ano no kartismo”, comentou Rodrigo Paixão, coach e preparador de Romullo Ribas.

A próxima etapa da Copa SPK será realizada nos dias 16 e 17 de junho e dará inicio também ao Torneio de Inverno, composto pela 3ª e 4ª etapas. Acompanhe o piloto na rede social www.facebook.com/pilotoromulloribas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)