Pós-venda da Suzuki Veículos é eleito o melhor do mundo

0
Postado 24 de maio de 2018 por bisponeto em
A Suzuki Veículos do Brasil acaba de ser reconhecida mundialmente graças ao trabalho realizado junto às concessionárias em prol dos clientes em todo o País.

“É uma satisfação muito grande receber um prêmio como esse”, enfatiza Julio Fiorin, diretor de Pós-Venda da Suzuki Veículos. “Mais do que isso, é a certeza de que os nossos consumidores estão recebendo um atendimento com alto padrão de qualidade pela nossa rede de Concessionárias e agora reconhecido mundialmente”, afirma.

Durante 12 meses, foram avaliados 50 distribuidores de várias partes do mundo e a Suzuki Brasil ficou à frente de mercados tradicionais, como Itália, Reino Unido e Rússia.

Entre os itens avaliados estão a Gestão de Serviços, gerenciamento de entrega no prazo conforme prometido, qualidade na reparação, instalações da Concessionária, nível de primeiro atendimento em peças e Retenção de Clientes.

Os Clientes Suzuki no Brasil têm à disposição uma série de produtos e serviços que tornam a experiência com a marca ainda melhor: SZK Revisão Programa com preço fixo, SZK Funilaria e Pintura, SZK Pneus, SZK Store, SZK Kit Peças, SZK Renova, SZK Acessórios, SZK Assistence, SZK Seguros, SZK Financiamento, SZK Locação Executiva, SZK Consórcio, Recompra Garantida e o Suzuki Day, um passeio 4×4 em várias partes do Brasil e exclusivo para proprietários de veículos da marca.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)