DAF entrega caminhão três mil na cidade de São Paulo

0
Postado 16 de maio de 2018 por bisponeto em
A DAF Caminhões Brasil acaba de produzir o caminhão de número três mil na fábrica de Ponta Grossa, no Paraná. A unidade foi comercializada pela concessionária DAF Guarulhos para a Transportes Della Volpe, empresa com mais de 60 anos de mercado e reconhecida pelo desenvolvimento de soluções logísticas e de transporte por meio de projetos personalizados.

“Adquirimos os primeiros caminhões em 2016 e eles não apresentaram nenhum problema de manutenção, além de serem muito estáveis e possuírem um espaço interno grande e confortável. Para mim, o ponto principal dos caminhões DAF é a disponibilidade. Destaco também o consumo de combustível que é bem competitivo”, diz Gilberto Della Volpe, Diretor Executivo da Transportes Della Volpe.

A unidade vendida é um XF105 versão 6×2 460 cv Space Cab na cor branca. “A DAF vem crescendo significativamente a cada ano e estamos conquistando nosso espaço entre os tradicionais players do mercado. Já são quase três mil caminhões DAF circulando por todo o Brasil. A entrega de mais um veículo com uma marca histórica é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

O bom relacionamento da Della Volpe com a DAF Guarulhos começou em 2016 quando a empresa adquiriu quatro caminhões. No final do ano passado, decidiram renovar a frota e fecharam a compra de 82 veículos para serem entregues ao longo de 2018.

“Temos um relacionamento muito bom com a Della Volpe há quase dois anos, então fizemos questão de vender esta unidade do XF105 para eles”, diz Claudio Gagliano, o Cacau, Gerente de Vendas da DAF Guarulhos.

DAF Guarulhos

A concessionária, que pertence ao grupo PACCAR, é responsável por uma das regiões mais importantes do mercado de pesados nacional. A revenda conta com mais de 3 mil m² de área construída, possui 8 boxes de atendimentos, aptos para atender 16 caminhões simultaneamente, e possui toda a estrutura de pós-venda e peças para atender aos clientes da região.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)