Bateria da Nissan e-NV200 ganha maior capacidade

0
Postado 20 de abril de 2018 por bisponeto em
A Nissan começou hoje a receber encomendas do recém-aperfeiçoado veículo elétrico comercial Nissan e-NV200, que ganhou bateria de maior capacidade para oferecer autonomia ampliada. As entregas do veículo aos compradores no Japão começarão em dezembro.

A van Nissan e-NV200 tem agora nova bateria de 40 quilowatts-hora que dá ao veículo alcance de 300 quilômetros sob o padrão japonês JC08. Combina excelente capacidade de carga e interior espaçoso com uma rápida aceleração e silêncio que apenas um veículo elétrico puro pode oferecer.

A nova e-NV200 também pode operar como uma unidade de armazenamento de energia móvel. O plugue de alimentação do veículo, para saídas de 100 volts, pode fornecer eletricidade para ferramentas e equipamentos. Com a “EV Power Station”, equipamento opcional, a Nissan e-NV200 pode até mesmo fornecer eletricidade para escritórios e lojas e servir como fonte de energia de reserva durante blecautes e emergências.

As principais melhorias para a Nissan e-NV200 incluem:

Bateria de alta capacidade de 40kWh

A nova bateria dá autonomia de 300 km (padrão JC08) ao modelo. Isso permite que o motorista viaje mais longe com uma única carga e também reduz a frequência de carregamento.

Fonte de alimentação aumentada para 15 horas

Graças à nova bateria de 40kWh, 1.000 watts de energia podem ser acessados por até 15 horas, acima de oito horas no modelo atual.

Maior vida útil da bateria

Graças às maiores capacidade e durabilidade, a bateria da Nissan e-NV200 tem maior duração também. A garantia foi estendida para oito anos e 160.000 km, acima dos cinco anos e 100.000 km anteriormente.

Uma carga completa em oito horas mesmo com mais capacidade

O carregador normal do equipamento da Nissan e-NV200 tem agora capacidade de 6 kW, acima dos 3 Kw anteriores. Ao adicionar um sistema de carga normal de 6kW montado na parede, a bateria de 40kWh pode ser totalmente carregada em cerca de oito horas.

Outras mudanças:

  • O plugue de força é agora equipamento padrão em todos os modelos.
  • O sistema de navegação NissanConnect oferece maior conveniência com funções reprodução de DVD e caixa de música e a operação com o dedo.
  • O sistema de iluminação automática é agora um equipamento padrão para todos as versões.
  • O vidro de isolamento raios UV nas portas deslizante e traseira e janelas laterais deslizantes em ambos os lados é agora equipamento padrão (van, excluindo a van de rota).
  • Uma nova cor exterior, “Excellent Blue”, foi adicionada, elevando o número de cores para cinco.
Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)