Ases do Volante

Antigos rodam no litoral nesse fim de semana

0
Postado 18 de abril de 2018 por bisponeto em
O litoral paranaense, mais especificamente os balneários de Matinhos e de Caiobá, receberá, neste fim de semana – dia 21 e 22 de abril – sábado e domingo, antigomobilistas e suas antiguidades automotivas vindos tanto de Curitiba/PR quanto de diversas cidades a Região Metropolitana da capital e mesmo de outros balneários próximos. O motivo? Realização, em parceria com a Prefeitura Municipal de Matinhos, de mais um Encontro de Veículos Antigos, evento criado pelo MP Lafer Auto Clube do Paraná há dez anos e que vai se firmando cada vez mais como destaque do setor na região do litoral paranaense.

Dentro da programação elaborada pelo clube, a concentração dos mantenedores das relíquias automotivas ocorrerá no sábado pela manhã, no pátio de estacionamento de veículos do Supermercado Brasão, localizado na área central da cidade de Matinhos. Dali, por volta das 10,00 horas, os antigomobilistas iniciarão carreata capitaneada por veículos batedores e carro de som, seguindo por várias ruas e avenidas da cidade, à beira mar, em direção à praia de Caiobá. Cumprido o trajeto, os participantes retornarão a Matinhos pela Avenida Atlântica, com parada na sede da Colônia de Férias do Serviço Social do Comércio – SESC.

Dali para frente, até o final do evento, às 16,00 horas de domingo, todas as atividades dos participantes acontecerão nessa Colônia, muito bem estruturada no tocante às questões de lazer, além de estar localizada praticamente à beira do mar. Haverá muitas atrações destinadas aos antigomobilistas, como premiação dos melhores veículos e outras. Por outro lado, o público terá a oportunidade de matar saudade ao admirar muitos veículos antigos, que primam pelo estado de conservação em que se encontram. Vamos lá então! Na foto,aspecto do mais recente encontro de Caiobá. (ARI MORO).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)