Sênior A terá premiação especial na Copa Super Paraná de Kart

0
Postado 16 de março de 2018 por bisponeto em
É verdade sim! O campeão da categoria Sênior A da Copa Super Paraná vai poder acelerar em uma prova da última etapa de 2018 da categoria Sprint Race, dias 15 e 16 de dezembro, aqui no Autódromo Internacional de Curitiba.

O acordo foi feito em um encontro do presidente da APK – Associação dos Pilotos de Kart do Paraná, Alfredo Ibiapina; o vice-presidente, Wagner Ebrahim e o piloto Thiago Marques, responsável por toda a organização da Sprint Race.

Premiação inclui acelerar nos treinos e na primeira bateria da prova, com apoio de toda uma equipe, em um carro com 260 cavalos, câmbio sequencial de 6 marchas e 900 quilos. Uma experiência única!

A Sprint Racer é conhecida por ser a categoria com o melhor custo/benefício do automobilismo brasileiro. Além de ser uma evolução para pilotos que saem do kart, tem atraído muitos pilotos com perfil de idade diferenciado, que gostam da condição de poder sentar no carro e acelerar, sem se preocupar com mais nada.

E para quem ainda não fez inscrição para participar da 1ª etapa da Copa Super Paraná, a confirmação no grid pode ser feita através do link http://app.avalio.com.br/pesquisa/copa-super-parana-2018/. Mais informações diretamente na APK, pelo telefone 41 3149 0888.

Sobre a Sprint Race

Acompanhando a tendência mundial em diminuir custos e investimentos, apresentamos o programa onde você leva apenas seu equipamento pessoal e recebe um legítimo carro de competição com o mais alto padrão de qualidade, performance e segurança.

Com base nesse conceito, a Sprint Race surgiu no Brasil em 2012, se posicionando exatamente entre os torneios regionais e os principais campeonatos nacionais, como a Stock Car e o Brasileiro de Marcas. O alto equilíbrio dos carros fez das provas um sucesso no cenário nacional. A um custo acessível, subsidiado pelos patrocinadores do evento, uma só equipe é responsável por todos os carros do grid, garantindo o equilíbrio e a durabilidade do equipamento.

Calendário da Copa Super Paraná 2018:

1ª etapa – 17 e 18 de março;

2ª etapa – 19 e 20 de maio;

3ª etapa – 16 e 17 de junho;

4ª etapa – 29 e 30 de setembro;

5ª etapa – 10 e 11 de novembro;

6ª etapa – 08 e 09 de dezembro.

Serviço:

1ª etapa da Copa Super Paraná;

No Raceland – Rua Bom Jesus, 710 – Pinhais;

Dias 17 e 18 de março;

A partir das 8 horas;

Entrada – 1kg de alimento não perecível ;

Organização APK – Associação dos Pilotos de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)