BMW no 88º Salão Internacional de Genebra

0
Postado 8 de março de 2018 por bisponeto em
A BMW apresentará na 88ª edição do Salão Internacional de Genebra, a ser realizada entre os dias 8 e 18 de março, na Suíça, novos modelos de veículos para diversos segmentos simultaneamente às mais recentes inovações tecnológicas voltadas à mobilidade premium. Totalmente alinhado à Estratégia Corporativa NUMBER ONE>NEXT, o espaço do BMW Group no evento é dedicado à mobilidade elétrica, digitalização e condução autônoma, e cujas bases estão estruturadas na expansão na oferta de produtos para o segmento premium e na ampliação sistemática da família BMW X.

A BMW está promovendo, em Genebra, uma grande ofensiva de lançamento de modelos inéditos, assinalando seu status de fabricante que olha para um futuro dinâmico, emocionalmente atraente e completamente engajado ao mercado de automóveis premium. O 88º Salão de Genebra servirá como plataforma para a apresentação mundial do BMW Concept M8 Gran Coupé. Com este modelo conceitual, a BMW oferece uma versão mais exótica e sedutora do ainda inédito BMW Série 8.

Este estudo combina os valores da BMW M com elegância, luxuosidade e oferece uma prévia do BMW Série 8 Gran Coupé, que será apresentado em 2019.

O evento suíço também celebrará a estreia mundial da nova geração do BMW X4, que chega ao Brasil no fim deste ano, e do novo SAC X2, no primeiro semestre nas ruas brasileiras. Os visitantes do salão também poderão conferir de perto o novo BMW M3 CS, a ser oferecido como uma edição exclusiva e limitada, e que comemora os 30 anos de tradição no desenvolvimento de variantes especiais inspiradas no BMW M3; o renovado BMW Série 2 Active Tourer; além dos esportivos híbridos plug-in, BMW i8 Roadster e Coupé.

O BMW Group também exibirá em seu estande no Centro de Convenções Palexpo as mais recentes e inovadoras tecnologias voltadas para a redução do consumo de combustível e de emissões de CO2, que foram desenvolvidas de acordo com a diretriz BMW EfficientDynamics Next. O BMW Group é líder mundial em vendas de veículos eletrificados, com mais de 200 mil unidades de elétricos e híbridos comercializados mundialmente. No Salão de Genebra, a marca BMW i vai reforçar sua forte reputação como fornecedora de soluções para a mobilidade elétrica.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)