Toyota destaca Hilux Challenge na Show Rural Coopavel 2018

0
Postado 5 de fevereiro de 2018 por bisponeto em
A Toyota do Brasil marca presença na 30ª edição da feira Show Rural Coopavel, primeiro grande evento voltado ao agronegócio no calendário de 2018. Os visitantes poderão conferir a exposição dos modelos Hilux, SW4 e RAV4, veículos do portfólio Toyota que melhor atendem às necessidades do segmento ruralista, além de conhecer o Prius, híbrido de maior sucesso da história. A fabricante apresenta ainda condições especiais para a aquisição da Hilux, picape média líder de vendas em todo o País. O evento acontece na cidade de Cascavel (PR), de 5 a 9 de fevereiro.

Em um estande de mais de 500m2, a Toyota recebe o público da feira, estimado pela organização do evento em 250 mil pessoas, com equipes de vendas das concessionárias Zeni Motors da região. A expectativa da fabricante é comercializar cerca de 40 veículos durante o evento.

Condições diferenciadas para a linha Hilux 2018

Durante a feira Show Rural Coopavel, o público poderá financiar a versão Challenge da picape Hilux por meio do Ciclo Toyota com entrada reduzida e parcelas que partem de R$ 999,00 mensais.

A Toyota oferece também descontos especiais para um lote exclusivo de fábrica da linha Hilux 2018. Para obter mais informações, o visitante deve consultar a equipe de vendas no estande Toyota.

Hilux Challenge

Apresentada ao mercado nacional em outubro do ano passado, a família Hilux recebeu, como principal novidade da linha 2018, a introdução da edição limitada Challenge, baseada na versão SR diesel da picape, com tração 4×4 e motor 2.8L 16V turbo.

O modelo conta com um pacote estético que lhe confere maior esportividade e robustez. Entre os itens que reforçam este apelo estão as rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral e traseira da caçamba com logo Hilux Challenge, adesivos nas portas com logomarca Toyota, Santantônio Hilux Challenge, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes Hilux Challenge, e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral tubular na cor preta.

Disponível nas cores Branco Polar e Vermelho Metálico, a Hilux Challenge possui também vidros com dispositivo antiesmagamento e função um toque para subida e descida, travas e retrovisores elétricos, volante com funções de áudio, telefone e comandos de voz. Entre os itens de conforto estão o dispositivo de áudio em tela touchscreen de 7”, com funções de DVD, MP3, entrada auxiliar de vídeo e seis alto-falantes, e que fornece informações de consumo de combustível e da câmera de ré.

Pós-Venda Toyota – serviços de conveniência

A Toyota disponibiliza, pela primeira vez na feira Show Rural Coopavel, um espaço dedicado à demonstração de serviços de conveniência oferecidos pelo Pós-Venda da marca, reconhecido pelos clientes por sua qualidade e excelência. Um consultor especializado estará no local para esclarecer detalhes do menu de serviços como:

Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente agendar, pelo site da Toyota, o serviço ou reparo de seu veículo em qualquer concessionaria Toyota, conforme sua preferência.

Revisões Periódicas: a Toyota disponibiliza aos seus clientes planos com preço fechado de manutenção para os veículos de seu portfólio. Durante a Coopavel, a fabricante destaca seu baixo custo de manutenção oferecendo a primeira revisão da Hilux Flex em até três vezes sem juros (a partir de 3x de R$ 114,31). Os valores completos de todas as revisões periódicas podem ser consultados pelo site www.toyota.com.br/servicos.

Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veículo, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem simples.

A Toyota distribuirá aos visitantes livretos com o detalhamento de todos os serviços disponíveis aos proprietários de veículos da marca.

Serviço:

Local: Parque Show Rural Coopavel;

Endereço: BR – KM 277, 577, Cascavel – PR;

Período: De 5 a 9 de fevereiro;

Horário de Funcionamento: das 8 às 18 horas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)