Nissan exibe LEAF na estreia de “Uma Dobra no Tempo”

0
Postado 28 de fevereiro de 2018 por bisponeto em
A Nissan revelou três unidades do Nissan LEAF inspiradas no filme ‘Uma Dobra no Tempo’, como parte de sua parceria com a Walt Disney Studios Motion Pictures. As três unidades exclusivas foram customizadas a partir de modelos Nissan LEAF 2018, utilizando tecnologia LED avançada para criar um fascinante show de luzes, semelhante ao que será visto no novo filme, que tem estreia programada para 9 de março nos Estados Unidos (dia 29 de março no Brasil).

“As tecnologias avançadas são o tema principal do enredo de ‘Uma Dobra no Tempo’ e também um dos pilares do novíssimo Nissan LEAF”, comentou Jeremy Tucker, vice-presidente de comunicação de marketing e mídia da Nissan para a América do Norte. “O novíssimo Nissan LEAF é um modelo emblemático da Mobilidade Inteligente da Nissan, que utiliza tecnologias disruptivas como o sistema ProPILOT Assist, que ajuda a reduzir o estresse da condução diária em autoestradas”.

Os três Nissan LEAF customizados exibem elementos de design inspirados nos trajes exuberantes utilizados pelas personagens principais do filme: Sra. Which (Oprah Winfrey), Sra. Who (Mindy Kaling) e Sra. Whatsit (Reese Witherspoon). Cada LEAF exibe telas sensíveis ao toque que se estendem pelo para-brisa e as janelas laterais, para criar um show de luzes interativo que imita o efeito de “dobra” do novo filme. Além disso, os veículos são equipados com câmeras sensíveis ao calor, que detectam a aproximação dos usuários e reagem aos seus movimentos.

Sra. Which

A customização do Nissan LEAF inspirada na Sra. Which ostenta os elementos de design exuberantes encontrados nos materiais metálicos do vestido e da saia cromada de anquinhas da personagem. A traseira do Nissan LEAF Sra. Which também é equipada com uma tela para reproduzir vídeos.

Sra. Who

O Nissan LEAF inspirado na Sra. Who exibe elementos do vestido, joias e cabelos da personagem. Uma bela estampa floral em tons de vermelho adorna o teto e a frente do veículo, lembrando a parte de cima do vestido da Sra. Who. Já a parte traseira segue o padrão azul franzido de sua longa saia.

Sra. Whatsit

A customização do Nissan LEAF inspirada na Sra. Whatsit apresenta elementos de design que remetem ao cabelo vermelho vivo e seu vestido drapeado branco, que parece ter vindo de um sonho.

Utilizados apenas para fins de exposição (não estão à venda), os três veículos foram criados pela lendária empresa de customização Vehicle Effects, localizada em Burbank, Califórnia, que trabalha para produções de Hollywood. A Nissan também fez uma parceria com a Vehicle Effects para criar os sete impressionantes conceitos inspirados no filme ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

O novíssimo Nissan LEAF 2018 é uma segunda geração completamente reinventada, combinando maior autonomia, um novo design ainda mais dinâmico e tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan para oferecer a melhor proposta em motorização elétrica.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)