DAF apresenta edição limitada para celebrar o 90º aniversário

0
Postado 15 de fevereiro de 2018 por bisponeto em
A DAF apresenta edição limitada do novo XF em comemoração ao seu 90º aniversário. O caminhão celebra o fato de que, há 90 anos, Hub van Doorne fundou a DAF, que agora é uma das fábricas de caminhão mais bem-sucedidas da Europa.

A edição de aniversário apresenta um pacote de opções premium, faixas exclusivas, e elementos elegantes de design exterior. Para destacar a exclusividade desse caminhão, ele vem com Cabine Super Space, líder de sua classe, e com o motor mais potente da PACCAR, o MX-13 com 530 cv/390kW.

A edição de 90 anos está limitada a apenas 250 veículos. Eles estão disponíveis na versão 4×2 para os mercados do continente europeu, e 6×2 para o Reino Unido e a Irlanda. Cada veículo apresenta um número exclusivo, visível tanto no acabamento decorativo do interior da cabine, como no painel especialmente iluminado com o logo da DAF, visível ao se abrir a porta.

Faixa exterior exclusiva

A edição exclusiva do “Caminhão Internacional do Ano de 2018” está disponível em três cores metálicas: Anniversary Black, Rouge Flamme e Jamaica Blue. As faixas coloridas em azul ou vermelho na grade expressam a exclusividade da edição do XF105 de 90 anos. Uma versão artesanal do famoso logo histórico encontra-se orgulhosamente exibida na frente do caminhão, bem como nas laterais e na parte traseira da cabine.

Opções de topo de linha

A edição exclusiva de 90 anos da DAF tem especificações muito especiais. Ela apresenta, entre outros detalhes, uma Cabine Super Space com suspensão a ar, com todas as partes externas da mesma cor da cabine, faróis de LED, farol Skylight, faróis de neblina e de curva, defletor de ar no teto com aros laterais, saias laterais (4×2) e rodas de alumínio Alcoa. Todas as buzinas estão montadas no teto da cabine.

Interior exclusivo

O interior ultra confortável com acabamento exclusivo, tem características únicas, tais como o logo histórico da DAF em relevo no encosto de cabeça dos bancos de couro Xtra Leather, com suspensão a ar. O logo também foi aplicado nas faixas decorativas das portas, no Painel de Informações do Condutor e no sistema de navegação de última geração. O acabamento interno é todo em couro como bancos, descansos para braço, painéis das portas e acabamento do volante. Controle de climatização, cooler de estacionamento montado no teto, TruckPhone, micro-ondas, renomado refrigerador DAF debaixo do beliche inferior e DAF Night Lock também foram todos incluídos.

Conjunto de brindes de luxo

Todos os XF da edição de 90 anos vêm com um conjunto de brindes de luxo. O conjunto inclui bolsa de viagem totalmente em couro, jaqueta com detalhes em couro, caneta Waterman com logo da DAF em caixa de couro customizada, carteira para cartões de crédito em couro, e desenho do caminhão especial assinado pelo designer chefe da DAF, Bart van Lotringen.

Hub van Doorne

“Ao desenvolver seus caminhões, Hub van Doorne focou em tecnologia, funcionalidade e conforto do condutor”, disse Preston Feight, Presidente da DAF Holanda. “A edição de elite de 90 anos é um tributo ao fundador de nossa grande empresa”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)