Piloto curitibano acelerou na Granja Viana como se estivesse em casa

0
Postado 22 de janeiro de 2018 por bisponeto em
O jovem Alfredinho Ibiapina, de apenas nove anos, começou o ano no mesmo ritmo que acabou 2017, acelerando. Na quarta e quinta-feira (17 e 18/1) ele treinou em um dos celeiros do esporte no Brasil, o Kartódromo Internacional Granja Viana, localizado no município de Cotia, na Grande São Paulo.

Mesmo sendo considerado um piloto rápido, que apresenta grande regularidade na pista, acabou surpreendendo sua própria equipe, a Punto Rosso Sports, devido a rápida adaptação que teve ao circuito. “Ele rodou a grande maioria das voltas dentro do mesmo segundo dos principais ponteiros que aceleram no local, andando de igual para igual com os paulistas”, salientou seu pai e orientador, o empresário e também piloto Alfredo Ibiapina.

Os constantes treinos tem foco nas seis etapas da 1ª Copa Super Paraná de Kart, quatro etapas da Copa SPR de Kart no Beto Carrero, o Brasileiro na Granja Viana e uma etapa do Mundial, que vai acontecer na Paraíba. O piloto conta com o patrocínio da Embrasil Empresa Brasileira de Segurança.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)