C O L U N A – C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 3 de janeiro de 2018 por bisponeto em Colunas
Hyundai Creta supera 40 mil unidades vendidas em 2017

As vendas do SUV Hyundai Creta atingiram a marca de 41.017 unidades, conforme dados da Anfavea disponíveis em 27 de dezembro. Apenas no último mês de 2017, foram vendidas 4.489 unidades, o que posicionou o modelo pela primeira vez na liderança temporária entre todos os SUVs. Com vendas diárias, em média, acima das 200 unidades, dezembro foi o melhor mês para o Creta no ano, superando agosto, quando foram comercializadas 4.379 unidades.

Das vendas do Creta em dezembro, até o momento, praticamente 35% são da versão topo de linha, a Prestige, o que demonstra a preferência do consumidor final por um veículo melhor especificado dentro do segmento dos SUVs. O Creta Prestige vem com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial smart key com partida do motor por botão, sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED e faróis direcionais cornering lamp, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas.

Donos do novo Nissan LEAF terão painéis solares gratuitos

Os proprietários do novo Nissan LEAF no Japão poderão instalar gratuitamente painéis solares em seus domicílios caso se inscrevam no plano oferecido pela Ecosystem Japan. A oferta faz parte de uma campanha conjunta da Nissan e da Ecosystem Japan que pretende promover o uso deste tipo de energia para alimentar o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, o Nissan LEAF.

Os novos proprietários do Nissan LEAF que se inscrevem no plano “Jibun Denryoku” (“eletricidade pessoal”) serão qualificados para a instalação gratuita de um sistema de geração de energia solar. Eles também vão poder obter um desconto em um plano chamado “Daytime Assist Plan”. Os participantes serão encorajados a recarregar as baterias do Nissan LEAF durante o dia usando eletricidade de seus painéis solares ou à noite, quando a demanda por energia da grade é menor. A campanha visa os clientes que vivem na região de Kanto e vai até o fim de março de 2018.

Vem aí a nova geração do Fiat Ducato

Maior, com mais conforto, qualidade e tecnologia. Este é o novo Fiat Ducato 2018. Líder do seu segmento por quase uma década, um clássico para os brasileiros, agora completamente renovado. As linhas dinâmicas e modernas, que evocam a dos de trens de alta velocidade, chamam a atenção logo de cara.

Versátil, o Novo Ducato aumentará a já tradicional vasta gama de versões disponíveis no mercado, adequando-se às mais diversas necessidades de negócios e transporte. Será fácil se apaixonar novamente pelo Fiat Ducato. Aguarde mais informações nos próximos dias!

Novo Jeep Cherokee 2019 será destaque em Detroit

A Jeep apresentou o novo Cherokee 2019 no fim de dezembro de 2017. O SUV mais capaz de sua categoria oferece um novo design, autêntico e mais premium, com opções de motorização ainda mais eficientes. Imagens adicionais e a informação completa do veículo estarão disponíveis em 16 de janeiro, no Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, que publicaremos em breve.

Triumph Motorcycles anuncia resultados globais de 2017

A Triumph Motorcycles anunciou seus resultados financeiros para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2017. A marca inglesa fabrica e comercializa motocicletas, peças, acessórios, roupas e objetos pessoais, atuando hoje em mais de 57 países pelo mundo. No ano fiscal de 2017 (1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017), a Triumph aumentou sua receita global em £ 90,9 milhões (R$ 390,9 milhões), atingindo um volume de £ 498,5 milhões (R$ 2,1 bilhões), com seu lucro bruto aumentando £ 8,1 milhões (R$ 34,8 milhões) e alcançando £ 24,7 milhões (R$ 106,2 milhões) no período. O volume total de motocicletas vendidas pelo mundo chegou a 63.404 unidades – crescimento de 12,7%.

Apesar de enfrentar condições econômicas e de câmbio desafiadoras, a Triumph apresentou uma grande performance e manteve seu compromisso de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, com a visão de continuar apresentando melhorias contínuas em sua linha de produtos. O volume de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos subiu de £ 26,9 milhões (R$ 115,6 milhões) no ano fiscal de 2016 para £ 29,2 milhões (R$ 125,5 milhões) em 2017. O Grupo continuou a desenvolver ainda mais a sua gama de produtos, lançando mundialmente cinco novas motocicletas nos últimos 12 meses – Street Triple, Bobber Black, Speedmaster, Tiger 800 e Tiger 1200. (Bispo Neto).

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)