Nissan Frontier é eleita a “Melhor Picape” do ano

0
Postado 20 de dezembro de 2017 por bisponeto em
A premiada Nissan Frontier ganhou mais um reconhecimento para juntar à sua coleção: foi eleita a “Melhor Picape 2017” pelo prêmio “Imprensa Automotiva”, organizado há 19 anos pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto). Dessa forma, a picape da Nissan fecha o ano com oito reconhecimentos das mídias especializadas em automóveis.

Mais uma vez a modernidade da nova Nissan Frontier foi elogiada. O júri, formado por 33 jornalistas especializados de todo o país, elegeu a picape como a principal novidade do segmento em 2017. Itens como a suspensão multilink – inovadora para o segmento –, o design moderno e elegante e o novo trem de força, formado pelo novo motor 2.3 biturbo e câmbio automático de sete velocidades e com troca sequenciais foram os itens mais elogiados. A Nissan Frontier fecha o ano de 2017 como o veículo mais premiado.

Nissan Frontier

A Nissan lançou a 12ª geração da picape Frontier no mercado brasileiro em março, respaldada por mais de 80 anos de experiência na fabricação de picapes e mais de 14 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo.

Com um grande investimento em engenharia e desenvolvimento, a Nissan Frontier superou suas antecessoras com uma proposta mais forte e inteligente do que nunca. Em seu desenvolvimento para superar as expectativas dos clientes latino-americanos, a Nissan Frontier foi testada ao extremo e validada por mais de 25 engenheiros nas condições mais desafiadoras da América Latina. Hoje, é vendida em 33 mercados do continente e já é o veículo mais vendido da marca na região.

A Nissan Frontier ganhou o aclamado prêmio europeu do ano “International Pick-up Award 2016”, onde os juízes reconheceram a superioridade de suas capacidades on e off-road, desempenho do motor e capacidade de carga. Além da modernidade, o design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente com um chassi reforçado, que é quatro vezes mais forte, e conta com oito barras transversais e outro chassi sobreposto no interior com soldas contínuas, chamado duplo “C”. Toda essa engenharia torna o veículo ainda mais resistente às tensões de torção da carroçaria.

Com o prêmio da Abiauto, a Nissan Frontier totaliza este ano oito reconhecimentos da imprensa especializada como melhor picape do ano. São eles: Abiauto, Carro do Ano, Carpress, Car Magazine Brasil, Robb Report, Os Escolhidos, L´Auto Preferita e Car and Driver Brasil – 10Best.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)