Motos da Triumph ganham dois prêmios da imprensa especializada

0
Postado 21 de dezembro de 2017 por bisponeto em
As motocicletas da Triumph acabam de receber dois novos prêmios da imprensa especializada brasileira. O modelo Bonneville Street Scrambler, lançado recentemente no mercado nacional, foi o vencedor da categoria “Melhor Moto Custom” do prêmio “Top Moto TV”, segundo uma comissão de jurados composta por jornalistas especializados no segmento de motocicletas. Já o modelo Rocket III Roadster foi vitorioso na categoria “Moto Custom” do “Prêmio Abiauto”, organizado pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automobilística) – aqui, também, a escolha foi realizada por um júri composto somente por jornalistas que cobrem o setor de motocicletas.

A nova Street Scrambler, recentemente também eleita a “Moto do Ano” em sua categoria pela revista Duas Rodas, é uma motocicleta divertida, contemporânea e que incorpora uma significativa evolução em engenharia e estilo em relação à Triumph Scrambler anterior. O novo modelo foi desenvolvido para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no off-road. A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra.

A Rocket III Roadster é uma motocicleta única que todo motociclista deveria testar pelo menos uma vez na vida. Equipada com o maior motor do mundo para uma moto produzida em série, com três cilindros, 2.294 cc, incríveis 148 cv de potência e 221 Nm de torque, a Rocket III Roadster proporciona uma experiência inigualável. Com pedaleiras montadas no meio da motocicleta e uma posição relativamente ereta, a Roadster oferece uma postura “streetfighter” e garante uma pilotagem com muita atitude. Vários componentes, que antes eram cromados, agora apresentam acabamento em preto, como o protetor do radiador, os trilhos do para-lama traseiro, a tampa da caixa de ar, os protetores dos garfos, a capa da buzina, a capa e moldura dos faróis, o texto do novo emblema do tanque e os retrovisores. Além disso, a Rocket III Roadster vem praticamente completa de série, com um painel de instrumentos abrangente, suspensão traseira ajustável, eixo-cardã de baixa manutenção, freios ABS e, na dianteira, os dois faróis charmosos, que são a marca registrada da linha Triumph na sua história.

Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com estas novas conquistas, 41 prêmios no País – sendo 15 deles somente em 2017.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)