Gatti presta contas a clubes em assembleia da FPrA no sábado

0
Postado 14 de dezembro de 2017 por bisponeto em
No último compromisso de 2017, o presidente Rubens Gatti reúne a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) no próximo sábado para a Assembleia de Prestação de Contas aos clubes. A primeira chamada está prevista para às 13 horas e se houver necessidade, a segunda chamada esta prevista para às 13h30, na sede da entidade, à rua Engenheiro Niepce da Silva, nº 100, no bairro Portão.

Participarão da assembleia todos os clubes que estão em dia com suas obrigações para com a FPrA. Além da prestação de contas do exercício de 2017, os presidentes ou representantes dos clubes irão aprovar também o orçamento para 2018.

Rubens Gatti diz que a Assembleia da FPrA é um ato democrático e transparente, onde os representantes dos clubes analisam todas as contas, também as realizações ao longo do ano, opinando sobre elas, no que deu certo ou errado e apresentando sugestões. O orçamento também é importante porque é uma determinação do que se pode fazer na próxima temporada. “Este ano foi muito atípico. A crise afetou toda a economia brasileira e o automobilismo foi um dos segmentos mais afetados. Mas mesmo assim foram realizados muitos eventos no Paraná. Os poucos que não foram realizados eventos nacionais que estavam previstos para o estado. Os locais foram cumpridos quase em sua totalidade. A expectativa é de que em 2018 a situação seja um pouco melhor”, acentua Rubens Gatti.

Texto: Luiz Aparecido da Silva.

Foto: Mário Ferreira/Divulgação.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)