Ford conquista 13 prêmios da imprensa automotiva em 2017

0
Postado 20 de dezembro de 2017 por bisponeto em
A Ford conquistou importantes prêmios da imprensa automotiva em 2017, como reconhecimento ao avanço e inovação de seus produtos em diferentes categorias do mercado. A marca somou nada menos que 13 prêmios, destacando a Ranger, o Fusion, o EcoSport, os caminhões Cargo 2429 Torqshift e Cargo 1723 Kolector Torqshift, o novo motor 1.5 Flex de três cilindros do EcoSport e a central multimídia SYNC como os melhores da categoria, na opinião de jornalistas especializados e do público.

“A avaliação da imprensa é um parâmetro importante do sucesso das ações de produto que realizamos durante o ano e agradecemos a todos que participaram e contribuíram para a realização desses prêmios”, diz Fernão Silveira, diretor de Comunicação da Ford América do Sul. “Eles são um reconhecimento a todos os times da Ford que trabalham incansavelmente na busca da excelência em qualidade para conquistar a satisfação dos clientes.”

Veja a relação dos prêmios recebidos pela Ford em 2017:

Prêmio Americar 2018 para a Ford Ranger, “Melhor Picape Média”. Promovido pela Associação América Latina da Imprensa de Carros, com um júri formado por 70 jornalistas de 11 países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, representa uma região que soma mais de 500 milhões de habitantes e um mercado anual de 5,3 milhões de veículos.

Os Melhores 2018 para a Ford Ranger, “Melhor Picape Média”, e Ford Fusion, “Melhor Sedã Grande”. Realizado pelo Jornal do Carro, caderno de automóveis de O Estado de São Paulo, um dos jornais mais tradicionais e influentes do Brasil, contou com os votos da redação da publicação e dos leitores.

Prêmio Autodata para o Ford Fusion, “Melhor Sedã Grande”. Promovido pela Autodata, publicação especializada no setor automotivo, o prêmio está em sua 18ª edição. A votação contou com o recorde de mais de 7 mil participantes pela internet.

Motor do Ano 2018 para o 1.5 Flex de três cilindros do Novo EcoSport. Promovido pela revista Autoesporte, é um dos mais tradicionais do País, com júri formado por jornalistas renomados.

Prêmio Abiauto 2017 para o Ford EcoSport, “Melhor Utilitário Esportivo”. Promovido pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, uma das entidades mais representativas do setor, formada por jornalistas especializados de todo o Brasil.

Prêmio Top Car TV para o Ford EcoSport 2.0 Titanium, “Melhor Utilitário Esportivo abaixo de R$100 mil”. Promovido há 16 anos, reúne 38 jornalistas automotivos de TV, sites, Youtube e rádio.

Prêmio Top Truck TV para o Ford Cargo 2429 Torqshift, “Melhor Caminhão Semipesado”, e Ford Cargo 1723 Kolector Torqshift, “Melhor Caminhão Médio”. Concedido por jornalistas especializados de TV, sites, Youtube e rádio que cobrem o setor de caminhões.

Selo Maior Valor de Revenda para o Ford Fusion, na categoria “Sedãs Grandes”. Promovido pela Agência Autoinforme, que pesquisa anualmente o índice de desvalorização dos veículos vendidos no mercado brasileiro.

L’Auto Preferita para o EcoSport, “Melhor SUV Pequeno”, e a central multimídia SYNC, na categoria de “Melhor Conectividade”. Criado em homenagem a Cláudio Carsughi, um dos decanos da imprensa automotiva brasileira, contou com os votos de 20 jornalistas de destaque do setor.

Os Escolhidos 2017 para o Ford Fusion Hybrid, na categoria “Sedan Premium”. É promovido pelo Jornal da Savassi, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)