Cabral Motor Honda lidera as vendas em Curitiba e Região

0
Postado 21 de dezembro de 2017 por bisponeto em
Líder absoluta em vendas de veículos Duas Rodas na área em que atua, com enorme vantagem em relação ao segundo colocado, a Cabral Motor Honda acumula, ao longo de sua trajetória, muitos prêmios e o reconhecimento, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil. “A Cabral Motor tem batido muitos recordes de venda e participação de mercado. Em outubro de 2017, dentre todas as concessionárias de Duas e Quatro Rodas, a Cabral Motor foi a que mais emplacou veículos no Estado do Paraná”, comenta Camila Mainetti, Diretora da Cabral Motor Honda. De todas as motos zero vendidas na região, a Cabral Motor é responsável por 43% delas, considerando uma cidade em que existe atuação de praticamente todas as marcas de motocicletas.

Segundo Camila, “quando o assunto é Honda, a liderança da Cabral Motor é ainda maior. Os números são tão grandes e expressivos que vale a pena mencionar. De janeiro à novembro de 2017 a Cabral Motor vendeu 4.053 motos zero km, sendo que o segundo colocado vendeu 2.551 e o terceiro colocado vendeu 1.558”.

A Cabral Motor preza pela qualidade máxima em tudo que faz. A liderança em vendas é resultado de uma equipe de profissionais que compartilham com o cliente a paixão pela Honda, com seriedade, profissionalismo, serviços de ponta e Assistências Técnicas que utilizam recursos atualizados para os serviços de reparo nas motocicletas com peças genuínas em que o cliente pode confiar.

“Desde 1954, ano em que a Cabral Motor iniciou suas atividades, nós estimamos que tenhamos vendido mais de 100 mil motos zero, 4 mil motos usadas, 15 mil cotas de consórcios Honda. O maior recorde da empresa foi 803 motos em um único mês! Não há em Curitiba concessionária com histórico tão grande em vendas. Isso reafirma a história de nossa empresa, o potencial de nossa equipe, a grande presença de nossa marca como a mais lembrada ao pensar em ‘motos Honda’ e a liderança em vendas em Curitiba e Região. Além disso, preservamos a nossa primeira loja no mesmo local até hoje, na Alameda Cabral, no centro de Curitiba, desde 1954”, explica Camila Mainetti, Diretora da Cabral Motor Honda.

A Honda reina absoluta nas vendas nacionais do mercado duas rodas. Segundo informações da Fenabrave (Federação das Concessionárias), no primeiro semestre de 2017 a Honda Motos liderou em vendas com a parcela de 78,2% do mercado. O segundo colocado tem 13,9% e o terceiro com apenas 1,5%.
Reconhecimento do Público e Liderança nas vendas
“Nossa maior motivação para trabalhar com amor é o reconhecimento do público. É gratificante poder contribuir na realização do sonho das pessoas que buscam uma alternativa de transporte confiável, ágil e econômica e que traz muita liberdade e alegria. Também gratificante receber a confiança dos motociclistas, que trazem as suas motos para revisão e reparo. São clientes que consideramos amigos. Nós fazemos parte das histórias das famílias e já estamos acompanhando a terceira geração de motociclistas de uma mesma família. É até emocionante realizar o sonho de uma pessoa que ao longo dos anos já voltou com o filho e com o neto para comprar conosco. Trabalhamos com um público maravilhoso, pessoas que fazem questão de cantar ‘Passa na Cabral’ quando se deparam com alguém com o uniforme da Cabral Motor. É delicioso e alegra essa relação de consumo: nós vendemos e reparamos motos e em troca ganhamos muito carinho e reconhecimento. Uma troca sensacional!” explica Camila, filha de um dos Fundadores Sergio Mainetti.

Um reconhecimento muito importante para a Cabral Motor é o Projeto Impar Ric Record e Ibope Inteligência, que premia as marcas com maior preferência e afinidade do consumidor. Desde a primeira edição, a Cabral Motor é líder invicta no segmento de Duas Rodas, recebendo o prêmio pelo 9º ano consecutivo.

Quer conhecer mais sobre a Cabral Motor Honda? Passe em uma das lojas localizadas em Curitiba e Região Metropolitana e conheça um pouco mais da história da Cabral Motor e das motocicletas Honda.

Curitiba – Alameda Cabral, 67 – Centro;
Curitiba – Alameda Prudente de Moraes, 1141, Centro;
Colombo – Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã;
São José dos Pinhais – Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão.

Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br, (41) 3595-2000 ou whatsapp (41) ‪9 8833-3308. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)