BMW inicia pré-venda do novo X3 com hotsite exclusivo

0
Postado 10 de dezembro de 2017 por bisponeto em
A terceira e mais nova geração do BMW X3 já está disponível para reservas no Brasil. As solicitações podem ser feitas pelo hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, no endereço www.novobmwx3.com.br. Por meio da página eletrônica, o cliente poderá obter, de maneira interativa, todas as informações e detalhes daquele que é considerado o primeiro SAV (Sport Activity Vehicle, ou Utilitário de Atividade Esportiva, em português) médio do segmento premium global.

“O novo BMW X3 é um dos lançamentos mais aguardados do segmento de utilitários esportivos premium. Com a estreia do hotsite de pré-venda, proporcionamos aos clientes da marca a oportunidade de conhecer o veículo antecipadamente e realizar a reserva do modelo com exclusividade”, ressalta Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Lançado em 2003, o BMW X3 acumula mais de 1,5 milhão de unidades vendidas em todo o mundo. Com novos padrões de design externo e interno e inúmeras inovações tecnológicas, a nova geração do BMW X3 será oferecida no mercado brasileiro nas versões M40i e xDrive30i X-Line. A primeira traz sob o capô o novo motor M Performance, de seis cilindros em linha, de 2.998 cm³ e apto a entregar 360 cv de potência e 500 Nm de torque máximo; enquanto o outro é equipado com um bloco de quatro cilindros em linha, de 1.998 cm³ e capaz de gerar 252 cv de potência e 350 Nm de torque máximo. Ambos contam com câmbio automático de oito marchas e tração integral BMW xDrive.

A nova geração do BMW X3 também é recheada de novas tecnologias voltadas para proporcionar o máximo de conforto e prazer ao dirigir a quem tiver o privilégio de estar ao volante. Entre os principais equipamentos do SAV premium médio da BMW destacam-se faróis Full-LED Adaptativos, painel de instrumentos com display digital multifuncional de 12,3 polegadas, assistentes de condução e estacionamento Driving Assistant e Parking Assistant, ar-condicionado automático digital, com controle de três zonas; o dispositivo Remote 3D View (para o X3 M40 i); e o novo sistema ConnectedDrive, com sistema de navegação Professional, nova interface com tela sensível ao toque, serviços de Concierge, informações de trânsito em tempo real, Chamada de Emergência Inteligente e Serviços Remotos.

Desenvolvido pela agência RAPP Brasil e dotado de tecnologia responsiva, o hotsite exibe conteúdo voltado especialmente para dispositivos móveis, e que está associado a imagens, vídeos exclusivos, além de informações sobre as principais características do modelo. Ele também ganhará destaque nas redes sociais da BMW, com veiculação de conteúdo específico, incluindo vídeos na plataforma YouTube.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)