Auto-vidros Imperial, primeira loja Sekurit Partner do Norte do Paraná

0
Postado 10 de dezembro de 2017 por bisponeto em
A Auto-vidros Imperial, tradicional empresa especializada em vidros automotivos de Maringá e de toda a região do norte do Paraná, promoveu a modernização de suas instalações, com a adoção dos novos padrões internacionais de serviços da rede Sekurit Partner, da Saint-Gobain Autover. É a primeira loja do Norte do Paraná do Brasil a receber os novos padrões do projeto, um dos mais importantes centros da economia do País.

Além da nova identificação visual interna e externa, a Auto-vidros Imperial conta com profissionais treinados pela fábrica e aplicação exclusiva de produtos originais da Saint-Gobain Sekurit, principal companhia em desenvolvimento e fabricação de vidros para a indústria automotiva e a mais antiga do mundo do setor, fundada há mais de 350 anos.

Com a adoção dos padrões internacionais de qualidade na prestação de serviços de vidros automotivos, a Auto-vidros Imperial possui sala de recepção e de espera para os clientes em ambiente confortável, com ar-condicionado, jornais, revistas, televisão e Wi-fi. Para melhor atendimento, dispõe de serviço externo de socorro que pode ser solicitado por telefone ou e-mail e trabalha com as principais seguradoras do mercado. A loja conta, também, com materiais de ponto de venda, como folhetos e catálogos, com informações gerais sobre os benefícios dos vidros automotivos, a sua manutenção e a importância do vidro original em conforto e segurança para os usuários dos veículos.

A Auto-vidros Imperial possui amplo estoque de peças para pronto-atendimento aos clientes e presta serviços adicionais, como instalação de alarmes, som, acessórios, iluminação, canaletas, limpadores, sistemas de vidros elétricos, espelhos e outros produtos.

João Nardo, diretor da Auto-vidros Imperial, informa que a modernização da empresa como integrante da rede Sekurit Partner tem a finalidade de aprimorar permanentemente o nível dos serviços e do uso exclusivo de produtos originais, de reconhecido padrão de qualidade. Acrescenta que na instalação dos vidros os profissionais especializados utilizam produtos testados e aprovados para atender às normas internacionais de segurança com a mesma tecnologia adotada pelas montadoras de veículos.

O diretor dá, como exemplo, a instalação do para-brisa que, por ser colado à carroceria, faz parte da estrutura do veículo com proteção aos ocupantes em acidentes e, por isso, exige experiência dos profissionais e o uso de adesivos de reconhecida qualidade e eficiência.

A Auto-vidros Imperial está localizada à Avenida Morangueira, 3.086, em Maringá – Telefone (44) 3031-6302 e e-mail autovidrosimperial@gmail.com. Para mais informações, visite o site http://www.autover.com.br, saiba mais sobre vidros automotivos e curta a página no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)