Prêmio Americar anuncia os vencedores do ano

0
Postado 14 de novembro de 2017 por bisponeto em
A Americar (Associação América Latina da Imprensa de Carros), reunindo 70 jornalistas de 11 países da América Latina, anuncia os vencedores de mais uma edição do Prêmio Americar 2018. Após as várias etapas de votações, são conhecidos os melhores do mercado automotivo da América Latina.

Lembrando que neste ano, o Prêmio cresceu em participação, contando com a presença de 70 jornalistas especializados do mercado automotivo, representando países como: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Mais uma vez, nesta edição os troféus para os vencedores em cada uma das categorias são criação do artista plástico Dejair Salvador. Desenvolvidas em puro vidro e com cerca de 30 centímetros de tamanho, as obras personalizam os diferentes segmentos, através de formas e simbolismos diferenciados por categoria.

Os vencedores das cinco (5) categorias são:

Melhor Carro América Latina: Volkswagen Polo, com exatos 50% dos votos..

Melhor Importado América Latina: Audi A5, com 60,2%.

Melhor SUV América Latina: Jeep Compass, com 58,4%.

Melhor Picape América Latina: Ford Ranger, com 34,6%.

Melhor Design América Latina: Renault Captur, com 58,4%.

OBS: Os troféus aos vencedores serão entregues na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, em um evento em São Paulo, pelo Comitê Organizador do Prêmio Americar.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)