KART: Pedro Ebrahim disputa título da Copa SPR na Júnior

0
Postado 22 de novembro de 2017 por bisponeto em
O piloto curitibano Pedro Ebrahim (Valorem) participa no fim de semana (24 e 25/11), da quarta e última etapa da Copa SPR de Kart 2017, que será disputado no Kartódromo Beto Carrero, na cidade da Penha, em Santa Catarina, nas categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Graduados/Júnior, F4 Graduados, Shifter, Sprinter, Super Sênior e F4 Sênior. Pilotando o Kart n.º 5, com preparação da Equipe Ebrahim Motors, o piloto Pedro Ebrahim vai em busca da vitória nas duas baterias da categoria Júnior, para tentar conquistar seu primeiro título na Copa SPR de Kart.

Pedro Ebrahim (Valorem) participou de apenas duas das três etapas realizadas na Copa SPR de Kart 2017, não competindo na primeira etapa do dia 6 de maio. Na segunda etapa, no dia 24 de junho, ficou em quarto na primeira bateria e não concluiu a segunda. E na terceira etapa, no dia 2 de setembro, conquistou um segundo lugar na primeira e uma vitória na segunda bateria. Está em terceiro lugar na classificação da categoria Júnior, com 39 pontos ganhos. No Paranaense de Kart 2017, disputado no início do mês em Londrina, Pedro Ebrahim estava em segundo lugar na Bateria Final da categoria Júnior, mas seu kart quebrou e o piloto concluiu a prova em terceiro lugar.

A programação da quarta etapa da Copa SPR de Kart 2017, começa na sexta-feira (24/11), com o sorteio dos motores para as categorias Graduados e Júnior, que vão correr juntas, será das 10 às 12 horas. Na sequencia, os pilotos vão para o primeiro treino, das 15h15 às 15h35. O segundo treino acontece das 17h20 às 17h40 e a tomada de tempos será das 19 horas às 19h10. No sábado (25/11), a primeira bateria das categorias Graduados e Júnior será das 14h20 às 14h40 e a segunda bateria está programada para ser das 16h25 às 16h45. O pódio de premiação acontecerá entre 17h15 e 18 horas.

“Eu gosto muito de correr no Kartódromo do Beto Carrero, que tem um traçado rápido e técnico. Não participei da primeira etapa e não pontuei um uma bateria da segunda etapa, por isso estou em terceiro na categoria Júnior. Mas na terceira etapa consegui imprimir meu ritmo de corrida e pontuar bem, com um primeiro e um segundo lugares. Vou em busca da vitória, mas em corridas tudo pode acontecer. Nossa equipe tem feito um bom trabalho e temos tudo para voltar de lá com mais um bom resultado”, declarou Pedro Ebrahim (Valorem).

– Classificação –

Com três etapas realizadas e seis baterias disputadas, a classificação da Copa SPR de Kart 2017, na categoria Júnior é a seguinte: 1.º) Stefano Marins, 50 pontos; 2.º) José Luiz Muggiati, 43; 3.º) Pedro Ebrahim, 39; 4.º) Nicolas Stahlschmidt, 32; 5.º) João Pedro Bortoluzzi, 18; e em 6.º) Gabriel Crepaldi, 18. (Foto: Mário Ferreira).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)