Frontier é eleita a melhor picape média no prêmio “Os Escolhidos”

0
Postado 23 de novembro de 2017 por bisponeto em
A Nissan Frontier ganhou mais um prêmio da crítica especializada. O modelo totalmente novo da marca japonesa foi eleito, em cerimônia realizada ontem, em São Paulo, como a “Melhor Picape Média” pelo prêmio “Os Escolhidos”, que reúne 17 jornalistas especializados em automóveis de diferentes veículos de comunicação de todo o Brasil. Além do troféu pelo produto, a Nissan saiu do evento com mais duas premiações para a sua área de Comunicação Corporativa.

Considerada a melhor do seu segmento por conta da sua 12ª geração do modelo, a Nissan Frontier foi lançada em março, que trouxe muita tecnologia e itens de série e um design moderno e robustez. A picape tem duas versões – LE e SE –, ambas com cabine dupla e tração 4×4, e é equipada com o novo e moderno motor diesel 2.3 com duplo turbo. A Nissan Frontier é vendida em 33 mercados da América Latina e é um dos modelos mais vendidos da marca na região. Com menos de um ano de mercado, a Nissan Frontier não para de acumular prêmios. Além do “Os Escolhidos”, a picape totalmente nova foi considerada a melhor pela revista “Car Magazine Brasil” e pela edição brasileira da publicação de luxo “Robb Report”.

Reconhecimento na Comunicação

A área de Comunicação Corporativa da Nissan também se destacou na premiação ao ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a “Melhor Assessoria de Imprensa” e ter o “Melhor Executivo de Montadora”, o diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, Rogério Louro. Ele enalteceu as conquistas do seu departamento na premiação. “Fico muito honrado pelo reconhecimento para nossa Comunicação. Tanto o prêmio para a área quanto o que recebi não seriam possíveis sem o trabalho de toda a equipe, que tem feito o possível para atender às demandas da imprensa com agilidade e profissionalismo. Entendo que recebemos um voto de confiança para continuar evoluindo em busca de fazer um trabalho bom e constante”, diz.

Nova Nissan Frontier

Em março, a Nissan lançou a 12ª geração da picape Frontier no mercado brasileiro, respaldada por mais de 80 anos de experiência na fabricação de picapes e mais de 14 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo. Com um grande investimento em engenharia e desenvolvimento, a Nissan Frontier superou suas antecessoras com uma proposta mais forte e inteligente do que nunca. Em seu desenvolvimento para superar as expectativas dos clientes latino-americanos, a Nissan Frontier foi testada ao extremo e validada por mais de 25 engenheiros nas condições mais desafiadoras da América Latina. Hoje, é vendida em 33 mercados do continente e já é o veículo mais vendido da marca na região.

A Nissan Frontier ganhou o aclamado prêmio europeu do ano “International Pick-up Award 2016”, onde os juízes reconheceram a superioridade de suas capacidades on e off-road, desempenho do motor e capacidade de carga. Além da modernidade, o design totalmente novo e robusto, a peça-chave da 12ª geração da Nissan Frontier é a estrutura ainda mais resistente com um chassi reforçado, que é quatro vezes mais forte, mas é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta outro chassi sobreposto no interior com soldas contínuas, chamado duplo “C”. Assim, o veículo torna-se ainda mais resistente às tensões de torção da carroçaria.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)