Equinox ganha nova versão de acabamento

0
Postado 23 de novembro de 2017 por bisponeto em
Devido ao sucesso do Equinox Premier no mercado brasileiro, a Chevrolet está ampliando a oferta do modelo com uma versão complementar, mais acessível, equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas. O Equinox LT vem muito bem equipado e reúne os itens de conforto, conectividade e segurança mais valorizados pelo consumidor do segmento.

Entre os destaques estão multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Confira outros destaques do modelo: Abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave; Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular; Alavanca no porta-malas para rebatimento dos bancos traseiros; Alerta de pressão dos pneus; Assistente de partida em aclive; Aviso de não utilização do cinto de segurança pelos ocupantes; Banco traseiro com encosto ajustável em inclinação, bipartido e rebatível; Câmera de ré com linhas-guia; Chave presencial eletrônica; Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade; Computador de bordo com tela de LCD colorida; Controlador de velocidade de cruzeiro; Controle de tração; Controle eletrônico de estabilidade; Controles de áudio e telefonia no volante; Direção elétrica progressiva; Dupla entradas USB no console dianteiro e traseiro; Escapamento duplo com ponteira cromada; Espelhos retrovisores externos elétricos, com indicador de direção e rebatimento elétrico; Espelho retrovisor interno eletrocrômico; Faróis com ajuste de altura; Freio de estacionamento elétrico; Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência; Grade ativa do radiador; Indicador de vida útil do óleo; Lanterna em LED; Luz de cortesia no porta-malas; Para-brisa com isolamento acústico; Partida sem chave; Porta-objetos de 79 litros sob o porta-malas; Rack de teto com barras longitudinais; Saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros; Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro; Sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças; Spoiler traseiro; Stop/Start; Tomada de força 12V no console dianteiro e traseiro e no porta-malas; Trava elétrica das portas com acionamento na chave; Vidro elétrico com acionamento pela chave; e Volante de direção com revestimento premium.

“O Equinox Premier está sendo um grande sucesso comercial, com procura muita acima da nossa projeção inicial”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet. “Para poder elevar a oferta do Equinox no mercado, a Chevrolet decidiu ampliar o volume de importação do modelo complementando com a versão LT, também para atender à solicitação de consumidores que buscam um SUV de alto desempenho, porém com uma configuração mais acessível”, explica o executivo.

Referência em eficiência energética

Muito bem equipado de série, o Equinox LT diferencia-se de rivais na mesma faixa de preço por ser mais potente e tecnológico, mantendo assim a estratégia de oferecer um produto de alto valor agregado. A nova versão do Equinox estreia com acabamentos exclusivos, como o interior com revestimento premium predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos.

Eficiência energética é outro destaque do Equinox LT. Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro. Esses números colocam o Equinox LT como o utilitário esportivo a combustão mais econômico em sua faixa de potência. Colaboram tecnologias como o motor com injeção direta de combustível, o turbo de duplo fluxo e a carroceria com alto índice de matérias nobres e soldas a laser.

A nova versão mantém inovações de segurança trazidas pelo Equinox Premier, entre elas o sistema de pre-pressiorização das linhas de freio com auxílio em longas frenagens, o sistema de vetorização de torque, o controle de balanço do reboque e a função de atenuação de capotamento. A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade. O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)