C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 17 de novembro de 2017 por bisponeto em
Cabral Honda promove lançamento da Biz 2018

No próximo sábado, 18 de novembro, a partir das 09h, a Cabral Motor Honda promove o lançamento da Honda Biz 2018 com café da manhã para os clientes. A ação ocorrerá nas lojas de Curitiba (Al. Cabral, 67, Centro), Colombo (R. Abel Scuissiato, 340, Alto Maracanã) e São José dos Pinhais (Av. Das Torres, 2800). A nova Honda Biz 125 modelo 2018 estará em exposição nas lojas Cabral Motor Honda. Entre as novidades do modelo 2018 estão: Painel Digital, Tomada de 12v, Freio CBS® e um novo design.

Líder em vendas em Curitiba e Região Metropolitana desde a sua fundação, a Cabral Motor Honda acumula ao longo de sua trajetória muitos prêmios e o reconhecimento, pela Fenabrave, como a 1ª Concessionária de Motos Honda do Brasil. Consulte mais informações em www.cabralmotor.com.br, (41) 3595-2000 ou whatsapp (41) ‪98833-3308. Acompanhe também o Facebook da Cabral e saiba mais sobre eventos, novidades e promoções: https://www.facebook.com/cabralmotor.

Livro conta história das picapes Chevrolet no Brasil

Como parte das comemorações do centenário das picapes Chevrolet no mundo, chega às livrarias o livro “Picapes Chevrolet”. A obra faz um recorte desta trajetória no Brasil, trazendo detalhes de todos os principais modelos que foram comercializados no país. Estão presentes dos importados até às picapes de produção local, incluindo as que ganharam divertidos apelidos do consumidor, como a “Boca de Sapo” e a “Marta Rocha”, e a 3100 Brasil. Outros modelos históricos contam com capítulos inteiros, entre eles a linha C, a D20, a Silverado e as compactas Chevy 500, Corsa Pick-up e Montana.

A S10 é outra protagonista. A saga da primeira picape média brasileira passa por todas as suas gerações e culmina na série especial 100 YEARS, lançada para comemorar o centenário da produção de picapes Chevrolet no mundo. A publicação é rica em fotografias inéditas, parte delas garimpada nos arquivos da GM e parte oriunda do acervo pessoal dos próprios autores, Fábio C. Pagotto e Rogério de Simone. Ambos têm forte ligação com o mundo do antigomobilismo, seja como editor de publicações especializadas, seja como fundador de clube de carros antigos. Mais informações sobre o livro “Picapes Chevrolet” estão disponíveis no site da Chevrolet Fan Store, pelo link: https://www.chevroletfanstore.com.br/livros.

Phoenix American Mex recebe 3º encontro de V-Rods

Apaixonados por motos, mais especificamente pelo modelo V-Rod, um dos mais potentes da marca Harley Davidson, não perdem por esperar. No dia 25 de novembro (sábado), acontece no Phoenix American Mex, em Curitiba, o 3º encontro nacional de V-Rods. O evento é organizado pelos grupos Original V-Roaders Brasil e Original V-Roaders Brasil Ladies, que também ficaram a cargo das outras duas edições, ambas também realizadas na capital paranaense em conjunto com o grupo Phoenix.

As V-Rods foram lançadas em 2001, pela Harley Davidson, e sempre destoaram dos demais modelos da marca. A estradeira esportiva possui motor V2 de alta rotação refrigerado à água, que foi construído em conjunto com a Porsche, e que apresenta 1.250 cilindradas. Também foi a primeira Harley a ter válvulas no cabeçote. Tudo englobado por um design alongado, futurista e agressivo. O que sempre atraiu atenção para o modelo. O encontro tem início às 10 horas, e estende-se até as 21 horas, quando o bar abre oficialmente para complementar o dia festivo. Fique atento à programação: 10 horas – Alinhamento das motos para exposição; 12 horas – Almoço com feijoada; e 21 horas – Abertura do Phoenix American Mex, que recebe a banda Silvermoon.

Augusto Farfus conduz estreia de BMW Art Car

A temporada deste ano da FIA GT Word Cup terá uma atração especial no próximo fim de semana: a estreia do 18º BMW Art Car, criado pelo artista multimídia chinês Cao Fei, que realizará a sua primeira corrida em pista no Guia Circuit, em Macau. O piloto brasileiro Augusto Farfus será responsável por guiar essa obra de arte sobre rodas. Além do BMW Art Car, a disputa deste fim de semana contará ainda com a participação de quatro modelos BMW M6 GT3.

“Estou muito empolgado com essa corrida! É uma experiência completamente nova para mim ver uma de minhas obras de arte preparada para uma velocidade inimaginável. Que o melhor carro e motorista ganhem! Não importa o resultado, Macau é uma cidade única com uma corrida emocionante, e isso certamente será inesquecível. Independentemente do que ocorra, eu e minha família torceremos junto com a equipe da BMW para o Augusto Farfus e meu Art Car por toda a corrida até a linha de chegada”, comenta Cao Fei.

Linha Dodge Mopar recebe homenagem no Anhembi

Na próxima terça-feira, 21 de novembro, o Auto Show Collection promove no sambódromo do Anhembi a “Noite Dodge Mopar” em homenagem aos clássicos Chrysler que fizeram sucesso de 1960 até os dias de hoje. O evento é organizado em parceria com o Mopar Clube, de São Paulo e reunirá modelos importados do grupo no evento que é ponto de encontro dos fãs de carros antigos, modificados e motos nas noites de terça-feira, na capital paulista. O evento terá mais uma edição do espaço motociclismo, com centenas motos raras, espaço para moto-clubes e test ride com modelos novos das linhas Royal Enfield, Yamaha e Kymco em circuito fechado.

O local ainda contará com espaço food-truck, mercado de peças e acessórios e com o Festival de Música Motor Music, com apresentações ao vivo com bandas de rock autoral e cover de artistas nacionais e internacionais. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros. A programação completa do evento está no site: www.autoshowcollection.com.br.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)