Breno Ebrahim disputa o Paranaense de Kart 2017

0
Postado 1 de novembro de 2017 por bisponeto em
O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed) participa de 2 a 4 de novembro do Campeonato Paranaense de Kart 2017, que será disputado no Kartódromo de Luigi Borguesi, nas categorias Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior B, Cadete, F-4 Graduados, F-4 Sênior, Shifter, Mirim, F-4 Super Sênior, Júnior Menor, Novatos e Super Sênior. A bordo do Kart n.º 100, que é preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto Breno Ebrahim, que tem 7 anos de idade, vai disputar seu primeiro seu primeiro Paranaense, na categoria Mirim, com auxílio técnico do seu “Coach” e Pai, Wagner Ebrahim, em busca de experiência na Fórmula Kart.

Aos sete anos de idade, Breno disputa o seu segundo campeonato da temporada 2017, Só que o Paranaense de Kart é disputado em apenas um fim de semana. No Metropolitano de Kart de Curitiba 2017, Breno Ebrahim foi vice-campeão da categoria Mirim. Na primeira etapa, conquistou uma segunda e uma primeira colocação, ficando em primeiro lugar, assumindo a liderança. Na segunda etapa, não pegou um bom motor no sorteio, largou em quarto e conquistou um quarto e um segundo lugares. E na terceira etapa, largou da segunda posição, e após dois bons “pegas” pela liderança das provas, obteve dois segundos lugares, ficando com o vice-campeonato da categoria Mirim.

A programação do Campeonato Paranaense de Kart 2017 começa nesta quinta-feira (2/11), onde serão realizados os treinos livres, com início às 8 horas. Pela manhã treinam as categorias Graduados, Júnior, Sênior A, Sênior B, Cadete, F-4 Graduados e F-4 Sênior. À tarde os treinos começam às 13 horas, quando vão à pista as categorias Shifter, Mirim, F-4 Super Sênior, Júnior Menor, Novatos e Super Sênior.

Na sexta-feira (3/10), os treinos livres serão a partir das 8 horas. Os treinos classificatórios para a definição dos grid de largada das categorias da manhã serão a partir das 9h30 e as primeiras baterias a partir das 10h40. AS categorias da tarde terão treinos livres a partir das 13 horas, os treinos classificatórios serão a partir das 14h50 e as primeiras baterias a partir das 16h40.

E no sábado (4/10), as provas (segundas baterias) serão disputadas a partir das 8h40 e as provas finais a partir das 10h30 para as categorias da manhã. O pódio das categorias da manhã está marcado para às 12h15. As da tarde terão a segunda bateria a partir das 14 horas e as finais a partir das 16 horas. A premiação aos campeões está prevista para 18h15.

“Em menos de uma semana esta será a segunda decisão que o Breno vai participar. Mas é assim mesmo, piloto tem que ralar muito no início da carreira, para aprimorar sua técnica e ganhar experiência. E esse é o caso do Breno e de seus adversários da categoria Mirim. O Paranaense de Kart deste ano será muito disputado, com mais 150 pilotos inscritos, nas 13 categorias. O objetivo da nossa equipe é que o Breno faça uma boa participação no Paranaense de Kart, ficando entre os três primeiros do pódio”, declarou Wagner Ebrahim (Valorem/Techspeed). (Foto: Eni Alves).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)