Breno Ebrahim fica em terceiro na Copa SPR

0
Postado 27 de novembro de 2017 por bisponeto em Automobilismo
O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed/Motul) obteve dois segundos lugares na categoria Mirim, no sábado (25/11), durante a quarta e última etapa da Copa SPR de Kart 2017, disputado no Kartódromo Beto Carrero, na cidade da Penha, em Santa Catarina. A bordo do Kart n.º 100, que é preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto Breno Ebrahim, largou em segundo lugar na categoria Mirim, posição em que concluiu as duas baterias disputadas e com o resultado somou 60 pontos ganhos, conquistando o terceiro lugar na Copa SPR.

Um dos destaques do treino classificatório da categoria Mirim foi Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed/Motul) que cravou o tempo de 1min01s441, ficando em segundo lugar do grid, a apenas 0s308 do pole, Enzo Nienkotter. Breno foi para a primeira bateria em busca de um bom resultado e acelerou forte seu kart, pressionando o líder no inicio da prova em busca da liderança, mas sem sucesso. Mesmo assim fez grande corrida recebendo a bandeirada final em segundo lugar. Após 12 voltas, a vitória foi de Enzo Nienkotter, com tempo total de 13min09s704, com Breno Ebrahim em segundo, a 3s149, Rômulo Ribas em terceiro, a 3s101, Luca Waltrick em quarto, a 6s018, e, Murilo Gobbi em quinto, a 9s059.

Na segunda bateria largando mais uma vez da segunda posição, Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed/Motul) foi para mais uma acirrada disputa pela liderança nas primeiras voltas, mas teve bom desempenho na “briga” pela segunda posição, com Rômulo Ribas e Luca Waltrick, levando a melhor mais uma vez. Depois de 11 voltas disputadas, nova vitória de Enzo Nienkotter, com tempo de 12min04s071, seguido de Breno Ebrahim, a 4s651, Luca Waltrick, a 5s833, Rômulo Ribas, a 5s899, e, Murilo Gobbi, a 6s142. Somados os pontos das baterias disputadas, o resultado final da etapa foi o seguinte: 1.º) Enzo, Nienkotter, 34 pontos; 2.º) Breno Ebrahim, 28; 3.º) Rômulo Ribas, 23; 4.º) Luca Waltrick, 23; 5.º) Murilo Gobbi, 18; e 6.º) Gabriel Ferreira e Christian Mosimann, 14.

“Este foi um fim de semana espetacular para a Equipe Ebrahim Motors. Além das conquistas na Copa SPR, com o Breno e o Pedro, eu ainda conquistei o bicampeonato da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, na categoria Shifter Sênior. Mesmo eu estando em São Paulo disputando o título, minha família estava disputando outro campeonato no Beto Carrero. O meu filho Breno fez duas provas espetaculares na Copa SPR, largando em segundo e chegando em segundo nas duas provas, fazendo sua melhor corrida no ano de estreia, na categoria Mirim. Estou muito orgulhoso desse pequeno”, declarou emocionado Wagner Ebrahim (Valorem/Techspeed/Motul).

– Classificação Final –

Com quatro etapas realizadas e oito baterias disputadas, a classificação final da Copa SPR de Kart 2017, na categoria Mirim foi a seguinte: 1.º) Enzo Nienkotter, 86 pontos; 2.º) Heitor Dallagnol, 69; 3.º) Breno Ranzan Ebrahim, 60; 4.º) Luca Waltrick, 59; 5.º) Murilo Gobbi, 56; e em 6.º) Rômulo Ribas, 49. (Foto: Eni Alves).

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)