Novo de novo Citroën: facilidades para o cliente comprar outro “zero”

0
Postado 26 de outubro de 2017 por bisponeto em
A Citroën do Brasil lança o programa “Novo de novo Citroën”, uma modalidade de financiamento para a compra de modelos zero quilômetro da marca. Desenvolvido em conjunto pela Citroën, pelo Banco PSA e pela ABRACIT (Associação Brasileira dos Concessionários Citroën), o programa prevê benefícios como entradas flexíveis, parcelas de financiamento reduzidas e a exclusiva Recompra Garantida.

Ao contratar a modalidade “Novo de novo Citroën”, o cliente conta com uma série de facilidades. Ao definir o pagamento da entrada do carro zero quilômetro entre 30% e 60% do preço total, o cliente passa a contar com um fluxo de pagamento diferenciado durante os 30 primeiros meses de financiamento, com parcelas reduzidas e taxas subsidiadas pela marca. Na 30ª parcela, o consumidor passa a ter direito à Recompra Garantida Citroën, que garante o pagamento de um valor equivalente a 85% da tabela FIPE na troca pelo próximo modelo zero km.

“Além das qualidades de produto oferecidas pelos Citroën C3, C4 Lounge e AIRCROSS, a grande vantagem para o consumidor é a facilidade da operação. Com apenas 30% de entrada, parcelas reduzidas e a garantira de recompra do usado, o cliente sai da concessionária com um Citroën novo. Tudo simples e prático”, explica Frida Lickel, Diretora Comercial da Citroën.

Para ela, o programa “Novo de novo Citroën” também segue as tendências mundiais de consumo do setor automotivo. “O consumidor está, cada vez mais, abrindo mão do conceito de propriedade para experimentar as vantagens de um financiamento baseado na utilização do veículo, que permite a constante troca por um veículo zero km. O “Novo de novo Citroën” é nossa resposta para este mercado em ascensão”, afirma.

Recompra Garantida Citroën

O programa “Novo de novo Citroën” está sendo lançado para todas as versões dos modelos C3, C4 Lounge e AIRCROSS. Para fazer uso da recompra do veículo, o cliente deverá exercer a intenção de recompra entre 30 e 60 dias antes da data de vencimento da parcela residual (paga conjuntamente com a última parcela fixa do financiamento) e, nesse mesmo prazo, levar o veículo para avaliação na concessionária em que o veículo foi adquirido.

Além disso, o automóvel deverá atender a requisitos como estar em ótimo estado de conservação e funcionamento, com peças e acessórios genuínos e em condições compatíveis ao tempo de utilização, documentação totalmente em dia (incluindo laudo de transferência veicular), revisões realizadas na Rede Autorizada de Concessionárias Citroën, de acordo com o recomendado no Manual do Proprietário, e não ultrapassar 15.000 km rodados por ano, em média.

Os clientes interessados em participar do programa Novo de novo Citroën poderão obter mais informações nos concessionários da marca. A rede também está apta a prestar esclarecimentos sobre os requisitos necessários para que o carro possa ser recomprado.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)