Nissan Leaf Nismo Concept e Serena Nismo no Salão de Tóquio

0
Postado 3 de outubro de 2017 por bisponeto em
A Nissan mostrará uma série de carros-conceito e veículos de produção que empolgarão o público no Salão de Tóquio, de 2017, dando aos visitantes do estande um vislumbre das inovações mais recentes e futuras da empresa.

A principal atração será um conceito inédito que incorpora o futuro do “Nissan Intelligent Mobility”. Além dele, a marca mostrará pela primeira vez o Nissan LEAF NISMO Concept, versão esportiva da nova geração do elétrico mais vendido do mundo, o também inédito Nissan Serena NISMO e o Nissan Skyline atualizado. No total, a Nissan planeja exibir 13 veículos.

O 45º Salão do Motor de Tóquio, que será realizado no Tokyo Big Sight, está aberto ao público de 27 de outubro a 5 de novembro – os dias para a imprensa serão 25 e 26. O estande da Nissan, localizado no East Hall 5, apresentará o tema de design “espiral”, que simboliza o compromisso passado, presente e futuro da empresa em fazer produtos interessantes. Também irá mostrar os valores que a Nissan se esforça em oferecer, incluindo os mais recentes veículos elétricos da empresa. Um simulador permitirá aos visitantes experimentar o futuro do conceito de mobilidade “Nissan Intelligent Mobility”.

Nissan LEAF NISMO condução autônoma

Lançado em setembro, o novo Nissan LEAF vem com a última tecnologia de condução autônoma ProPILOT, da Nissan. Também inclui o ProPILOT Park, a primeira tecnologia embarcada em um modelo japonês que ajuda motoristas a estacionar com o veículo controlando automaticamente o acelerador, freios, direção, mudança de marcha e freio de estacionamento. Outra característica do novo Nissan LEAF é o e-Pedal, que permite que o motorista dê a partida no motor, acelere, desacelere, pare e mantenha o carro usando apenas o pedal do acelerador.

A versão NISMO Concept do novo Nissan LEAF tem um design novo e esportivo criado pela empresa de esportes motores e divisão interna de tuning da Nissan. A aplicação da tecnologia de corrida da NISMO à carroceria resulta em melhor desempenho aerodinâmico e menor elevação, sem sacrificar o excelente coeficiente de arrasto do Nissan LEAF. O interior preto possui os assentos vermelhos da NISMO, criando uma sensação de emoção e alto desempenho.

Na estrada, o conceito Nissan LEAF NISMO Concept oferece uma condução verdadeiramente empolgante, graças a uma suspensão esportiva e aos pneus de alta performance, sem mencionar o computador customizado que oferece aceleração instantânea em todas as velocidades. O conceito Nissan LEAF NISMO combina o caráter ecológico de um carro elétrico com a emocionante experiência de condução que sempre foi uma característica da marca NISMO.

Serena NISMO: minivam esportiva

A Serena NISMO oferece a tecnologia esportiva da NISMO sem sacrificar a natureza familiar e utilitária do modelo. O design exterior reflete adequadamente a natureza orientada para o desempenho NISMO, com peças aerodinâmicas personalizadas que aumentam a agressividade da aparência. Dentro, os ocupantes aproveitarão os assentos vermelhos, que são marca registrada da NISMO.

O sistema de suspensão é esportivo e personalizado. Os novos módulos de controle do motor e sistema de escape adicionam emoção e entusiasmo à experiência de condução. A Serena NISMO está programada para venda no Japão em novembro de 2017.

Skyline: um sedã de esportivo premium

O Nissan Skyline sempre conto com tecnologia de ponta para mexer com as emoções dos motoristas. Todos os modelos da linha agora vêm com a tecnologia “All-Around Safety Shield”, que pode ser combinada com o sistema híbrido de alto desempenho e ambientalmente amigável e com o “Direct Adaptive Steering”, que fornece um tratamento intuitivo para uma condução mais fácil e segura.

As mudanças no Skyline incluem um exterior renovado e novas roda de alumínio, que apimentam o que já era um dos veículos mais atraentes da sua classe. Dentro, o volante e a manopla do câmbio são novos, assim como o acabamento da superfície do painel de instrumentos, proporcionando ao interior uma qualidade superior ainda maior. O novo Skyline chega ao mercado japonês em dezembro de 2017.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)