Volks é escolhida “Marca Mais Inovadora de 2017”

0
Postado 15 de setembro de 2017 por bisponeto em
A marca Volkswagen venceu diversos prêmios por design e inovação, na última quarta-feira (13/9), no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt (IAA), na Alemanha. O destaque foi o título de “Marca Mais Inovadora de 2017”, concedido pelos jurados do Prêmio Plus X à marca Volkswagen. O novo Arteon ficou em primeiro lugar no ranking “Melhor dos Melhores” na “Competição de Marcas Automotivas de 2017”.

Klaus Bischoff, Chefe de Design da Volkswagen, recebeu o prêmio principal, “Marca Mais Inovadora de 2017”, em nome da Volkswagen. O Prêmio Plus X é um dos maiores no segmento de inovação em tecnologia, esportes e estilo de vida no mundo inteiro. Ele é concedido às marcas em reconhecimento ao caráter qualitativo e inovador de seus produtos.

Além do prêmio principal, outros quatro modelos da fabricante, sediada em Wolfsburg, asseguraram diversos selos de aprovação vencendo como “produto do ano” em suas respectivas categorias no Prêmio Plus X: o I.D.BUZZ ganhou como “Veículo Automotivo Conceitual do Ano 2017”; o Golf como “Sedã Compacto do Ano 2017”; o Atlas como “SUV do Ano 2017” e o Arteon como “Sedã do Ano 2017”.

Além disso, o novo Arteon também ficou em primeiro lugar no “Melhor dos Melhores” na categoria “Marca com Melhor Volume Interno e Externo” na “Competição de Marcas Automotivas” deste ano. Para os jurados internacionais, “no Arteon, os designers de Wolfsburg incorporaram a forma do futuro com uma desenvoltura excepcional em um veículo de produção em série. Eles combinaram os elementos de design de carros esportivos tradicionais com a elegância e o espaço de um cupê e, ao mesmo tempo, conseguiram incorporar muitas das características de estilo inovador e detalhes do design do carro conceitual em um veículo de produção em série”.

O Conselho Alemão de Design (Rat für Formgebung) realiza a “Competição de Marcas Automotivas” todos os anos para premiar os destaques em design de produto e comunicação da indústria automotiva. Ele foi criado como uma fundação em 1953, por iniciativa do Bundestag Alemão, e é reconhecido em todo o mundo como um dos maiores centros de excelência em comunicação no campo do design.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)