Porsche fará transmissão ao vivo das estreias mundiais em Frankfurt

0
Postado 9 de setembro de 2017 por bisponeto em
Uma dupla estreia da Porsche acontecerá no 67º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que acontecerá entre os dias 12 e 24 de setembro. A fabricante de carros esportivos sediada em Stuttgart vai coroar a recém lançada e completamente redesenvolvida linha do Cayenne. Haverá também modelos adicionais do 911.

Após a espetacular apresentação mundial do Cayenne com 340 cv (250 kW) e do Cayenne S com 440 cv (324 kW) em Stuttgart-Zuffenhausen, um novo modelo topo de linha está pronto para sua estreia no Salão de Frankfurt. Com uma potente propulsão, sistemas inovadores de chassi e aerodinâmica ativa, o novo SUV da Porsche atinge os níveis dinâmicos de desempenho de um carro esportivo. A Porsche apresentará também outro esportivo de destaque no Salão de Frankfurt: com 700 cv, o Porsche GT2 RS é o mais potente 911 de todos os tempos e irá celebrar sua estreia no evento.

A conferência de imprensa da Porsche acontecerá na terça-feira, 12 de setembro, às 11:30 da manhã, horário local (08h30, horário de Brasília), no estande da Porsche no Pavilhão 3.0, Stand A12 do Salão.

A transmissão ao vivo em inglês e alemão estará disponível na Sala de Imprensa da Porsche no link newsroom.porsche.com/iaa2017.

Para acessar informações de imprensa relacionadas à marca, press-releases, dados técnicos, vídeos, fotos e outros materiais relacionados, por favor, cadastre-se no link https://press.pbr.porsche.com ou visite o site Porsche News Room, www.newsroom.porsche.com, uma plataforma multicanais, exclusiva para jornalistas e a comunidade online. Acesse a nossa página oficial do Instagram: @porschebrasiloficial #porschebr.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)