Trailboss usa acessórios para deixar S10 pronta para as trilhas radicais

0
Postado 9 de junho de 2017 por bisponeto em
Uma S10 equipada com uma gama de acessórios originais desenvolvidos pela Chevrolet para ampliar a capacidade off-road da picape. Esse é o propósito da Trailboss, que faz sua primeira aparição pública no Salão de Buenos Aires, na Argentina. Além do aspecto robusto e valente da picape, chama a atenção pela carroceria em amarelo metálico Summer Jam e itens de personalização pintados de preto, como os para-choques.

Moldados em ferro reforçado, eles são próprios para o uso fora-de-estrada. Há uma barra de iluminação em LED na dianteira para trilhas noturnas e degraus no acessório traseiro para facilitar o acesso à caçamba. Na caçamba, além do santo antônio tubular, um bagageiro acoplado permite armazenar equipamentos para aventuras off-road com segurança. Há ainda espaço para levar objetos no rack de teto.

Adesivos no capô e nos para-lamas traseiros, molduras de proteção nas caixas de roda e estribos laterais alargados também fazem parte da S10 Trailboss.

Como veículos preparados para aventuras mais radicais, o conceito conta com pneus lameiros tipo “All Terrain” e snorkel, que permitem a travessia de trechos alagados. O acabamento em preto brilhante aplicado nas capas dos retrovisores externos, nas rodas de alumínio aro 18, na grade e no emblema Chevrolet representam a identidade aventureira e esportiva da marca.

“A S10 Traiboss 4×4 mescla o uso de acessórios originais Chevrolet disponíveis em outros mercados com a aplicação conceitual de itens do segmento para avaliação da aceitação e interesse dos consumidores”, explica Gabriela Belini, gerente de Design da marca.

Na parte interna, vários detalhes do veículo conceitual também receberam tons escuros, incluindo o forro do teto. Bancos, painel, apoio de braços e volante são revestidos em couro com costura pespontada na cor laranja e emblemas Trailboss Concept. Outro acessório que equipa a picape é o sistema de som premium JBL de alta resolução. O show car exibido no salão de Buenos Aires tem como base uma S10 LTZ 4×4 2.8 Turbodiesel, de 200 cavalos, transmissão automática de seis marchas e direção elétrica progressiva inteligente.

A lista de equipamentos também é a mesma, com destaque para a central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, a telemática avançada OnStar, os alertas de colisão frontal e saída de faixa, o banco do motorista com ajustes elétricos, os controles de tração e estabilidade, além dos assistentes de rampa e descida – muito úteis em veículos desta categoria.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)