JAC Motors registra aumento de 45% nas vendas em maio

0
Postado 6 de junho de 2017 por bisponeto em
A JAC Motors aumentou consideravelmente seu volume de vendas no último mês, registrando alta de 45% quando considerado o de maio de 2016. Na comparação entre o mesmo mês dos dois anos, o mercado total de automóveis registrou elevação de 17%. “Como os meses de maio de 2016 e 2017 tiveram 22 dias úteis, idênticos, portanto, esse expressivo índice de aumento revela uma consistente recuperação do mercado. No esteio das boas notícias, porém, o crescimento da JAC Motors é ainda mais louvável”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil. “Exibir uma performance acima da média do mercado é ganhar duas vezes”, comemora.

Já no acumulado de janeiro a maio deste ano, o índice de aumento nas vendas da JAC Motors é igualmente expressivo quando se observa a média de todo o mercado. A marca anotou alta de 17% – versus 2% do mercado. A JAC Motors posiciona-se numa invejável 3ª colocação dentre os percentuais de crescimento de todas as marcas do país.

O JAC T5 continua sendo o astro principal nessa retomada de vendas da marca no país. Está no topo da lista dos mais vendidos do país, com 1.003 unidades emplacadas nos primeiros cinco meses do ano. O SUV da JAC manteve a vice-liderança dentre todos os modelos importados em maio e no acumulado do ano.

Com a chegada do T40, que será posicionado na faixa de R$ 60 mil, a partir de julho próximo, a JAC Motors deverá retornar ao patamar de 500 unidades vendidas por mês. “Mas está não será a última novidade do ano. Em agosto, vamos lançar um novo modelo para o segmento de comerciais leves”, antecipa Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)