Brasileiro de Marcas: Carlos Souza vence segunda corrida em Cascavel

0
Postado 12 de junho de 2017 por bisponeto em
Daniel Kaefer, vencedor da primeira corrida da rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas em Cascavel bem que tentou sair da terceira etapa com duas vitórias, mas Carlos Souza conseguiu segurar a pressão do adversário na tarde deste domingo (11/06) para conquistar o seu segundo triunfo na categoria. Vicente Orige cruzou em terceiro. Após a corrida, Kaefer foi desclassificado da corrida por uma irregularidade técnica em seu carro. Com isso, Enrico Bucci finalizou em terceiro.

Com uma boa largada, Carlos Souza conseguiu ultrapassar Felipe Tozzo no logo nas primeiras voltas, conseguindo abrir vantagem sobre os adversários. No final da corrida o piloto da JLM Racing conseguiu controlar Daniel Kaefer e Vicente Orige para chegar ao posto mais alto do pódio em Cascavel.

“Minha segunda vitória na categoria, ganhei também em Londrina no ano passado. Sabia que eu tinha um ritmo de corrida melhor que os outros pilotos que largaram na frente e era muito importante ultrapassá-los logo no começo. Quase cometi um erro no final, mas consegui vencer e fazer a melhor volta da prova”, comentou Souza.

Nonô Figueiredo manteve a liderança do campeonato com 11 pontos após somar 28 na cidade paranaense. Vicente Orige foi o piloto que mais pontuou, com 40 e assumiu a vice-liderança.

Marcas Trophy

Enrico Bucci tem todos os motivos para sair de Cascavel feliz. O piloto conseguiu ficar em primeiro lugar nas duas corridas realizadas na cidade paranaense no Marcas Trophy, campeonato paralelo que vai premiar os pilotos estreantes e novatos da categoria. Odair dos Santos e Elias Azevedo completaram o pódio. Essa competição é liderada por Roberto Hofig.

“Estavam faltando os bons resultados. Fui uma das revelações da Copa Petrobras de Marcas no ano passado e esse ano praticamente não completei nenhuma corrida. Estava rápido e fui bem na classificação. Espero subir no pódio da geral na próxima etapa, em Curitiba”.

Veja como ficou a classificação final da segunda corrida:

1.º) Carlos Souza (Chevrolet Cruze), 20 voltas em 26min27s187;

2.º) Vicente Orige (Chevrolet Cruze), a 0s691;

3.º) Enrico Bucci (Ford Focus), a 3s610;

4.º) Felipe Tozzo (Toyota Corolla), a 4s227;

5.º) Odair dos Santos (Toyota Corolla), a 5s142;

6.º) Nonô Figueiredo (Chevrolet Cruze), a 5s387;

7.º) Luis Santos/Thiago Klein (Toyota Corolla), a 6s037;

8.º) Elias Azevedo (Chevrolet Cruze), a 9s292;

9.º) Patrick Choate (Renault Fluence), a 9s886;

10.º) Roberto Hofig (Ford Focus), a 10s165;

11.º) Gabriel Lusquiño (Toyota Corolla), a 5 voltas.

A quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas acontece no dia 2 de julho, em Curitiba.

(Fotos: Fernanda Freixosa/Duda Bairros).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)