Campeões do Paranaense recebem premiação na próxima sexta-feira

0
Postado 3 de abril de 2017 por bisponeto em
O fim de semana de velocidade começa na próxima sexta-feira (7/4), com festa. Abrindo a programação da etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade, a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), fará um coquetel no camarote vip do Autódromo Internacional de Curitiba para premiar os campeões do Campeonato Paranaense e do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Velocidade no Asfalto 2016.

A solenidade será a partir das 19 horas e receberão a premiação os três primeiros colocados. No Paranaense, Gustavo Magnabosco receberá o troféu de campeão da categoria Marcas, tendo como vice-campeão Thiago Klein e Ruslan Carta Filho em terceiro. Na categoria Turismo, o campeão é Willians Peres; Rafael Barranco é o vice-campeão e a dupla Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro receberá a premiação de terceiro lugar. Já a categoria Turismo 5000 tem como campeão Armin Kliewer; Richard Anthony Heidrich como vice-campeão e Marco Antonio Ortega Garcia como o terceiro colocado.

Metropolitano de Curitiba

Já os premiados pelo Campeonato Metropolitano de Curitiba serão: Marcas “A”: 1.º) Gustavo Magnabosco; 2.º) Davi Dal Pizzol; e 3.º) Richardi Heidrich. Marcas “B”: 1.º) Davi Gustavo Dal Pizzol; 2.º) Eduardo Marqueto Pavelski; e 3.º) Stive Augusto Tokarski. Turismo 1.6 “A”: 1.º) Willians Peres; 2.º) Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro; e 3.º) Elberto Max Alves. Turismo 1.6 “B”: 1.º) Rafael Barranco; 2.º) Roberto Bonato/Evandro Maldonado; e 3.º) Daniel Carvalho Imbriani/Bruno Nascimento Muhistdet. Turismo 5000: 1.º) Armin Kliewer; 2.º) Richard Anthony Heidrich; e 3.º) Marco Antonio Ortega Garcia. E na Fórmula Premium: 1.º) Luís Ricardo Zimermann; 2.º) Marco Aurélio Rodrigues Dias; e 3.º) Airton Guilherme Almeida Santos.

Abertura da temporada

A temporada 2017 do Campeonato Paranaense de Velocidade será aberta neste fim de semana, com programação no sábado e domingo. A promoção e organização serão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), com apoio da Bana Pneus, Pirelli, Scorro, Grupo Taborda e Hotel Slaviero Executive Pinhais. (Fotos: Victor Lara).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)