Triumph Bonneville T 120 eleita a melhor “Motocicleta Clássica”

0
Postado 20 de março de 2017 por bisponeto em
A Triumph Motorcycles voltou a se destacar no prêmio “Guidão de Ouro”, promovido pela revista Motoaction. O modelo Bonneville T120, lançado no mercado brasileiro no ano passado, venceu na categoria “Motocicleta Clássica”, que foi introduzida pela primeira vez na premiação. A escolha das motocicletas vencedoras foi feita diretamente pelos internautas e leitores da revista Moto Motoaction, pela Internet. É a 13ª edição do prêmio.

Assim como a icônica Triumph Bonneville T120 original, que alcançou um incrível sucesso mundial graças ao seu visual de tirar o fôlego, seu desempenho revolucionário, seu equilíbrio, sua elegância e sua atitude única, as novas Bonneville T120 e T120 Black estão em perfeita sintonia com o desejo atual dos consumidores deste segmento por autenticidade, personalidade e desempenho. A autêntica personalidade da nova Triumph Bonneville T120 renasce através do novíssimo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm. O novo propulsor oferece respostas instantâneas graças ao sistema de aceleração ride-by-wire de última geração da Triumph.

A Triumph Bonneville T120 cria um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motocicletas clássicas modernas, com uma fartura de tecnologia focada no piloto, para proporcionar controle avançado da motocicleta, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução – incluindo, por exemplo, controle de tração comutável, embreagem deslizante assistida, freios ABS de última geração e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto. Tudo isso foi incorporado, cuidadosamente, para não comprometer o autêntico estilo e personalidade da Bonneville.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 29 prêmios obtidos em menos de cinco anos de atuação. É o primeiro prêmio conquistado por um modelo da nova família Bonneville de motocicletas clássicas da Triumph, introduzida no mercado nacional em 2016 – e que inclui, também, os modelos Street Twin, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Street Cup, lançado semana passada no País. Atualmente, cerca de 25% das vendas da fabricante inglesa no mercado nacional pertencem a este segmento e a tendência é desta participação aumentar nos próximos meses, aproximando-se da média mundial da marca, que é de 50%. Em maio, mais duas motocicletas clássicas serão lançadas: Bobber e Scrambler.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)