Mês de março será de muita velocidade no Paraná

0
Postado 1 de março de 2017 por bisponeto em
Março será um mês de muita velocidade no Paraná, quando serão iniciados cinco campeonatos. Serão disputadas provas de Velocidade no Asfalto, Kart e Rali. As competições serão em Londrina, Curitiba, Cascavel e Castro, todas sob a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Londrina abre a sequência de grandes eventos automobilísticos no Paraná em março, com a realização da etapa de abertura do Metropolitano de Velocidade no Asfalto, no próximo domingo, dia 5. As demais etapas do Metropolitano de Londrina serão em 9 de abril (em Curitiba, junto com o Paranaense), 28 de maio, 2 de julho (junto com o Paranaense e os Metropolitanos de Cascavel e Curitiba), 13 de agosto, 17 de setembro, 8 de outubro (em Cascavel, junto com o Paranaense) e 5 de novembro.

Curitiba

O Metropolitano de Curitiba começa no próximo dia 12. As outras etapas serão em 9 de abril (junto com o Paranaense e os Metropolitanos de Cascavel e Londrina), 7 de maio, 2 de julho (em Londrina, junto com o Paranaense), 20 de agosto, 17 de setembro, 8 de outubro (em Cascavel, junto com o Paranaense) e 12 de novembro.

Cascavel

Dia 19 será a vez de Cascavel dar a largada ao seu Metropolitano. As outras etapas estão marcadas para 9 de abril (em Curitiba, junto com o Paranaense), 28 de maio (junto com a Sprint Race), 2 de julho (em Londrina, junto com o Paranaense), 30 de julho, 13 de agosto, 3 de setembro e 8 de outubro (junto com o Paranaense e com os Metropolitanos de Londrina e Curitiba).

Kart

Londrina também terá kart no Kartódromo Luigi Borghesi, palco das quatro etapas do Campeonato Paranaense Light. A etapa de abertura será no próximo dia 11. As outras três etapas estão marcadas para 20 de maio, 19 de agosto e 4 de novembro.

Rali

Março também será o mês de abertura do Rali Paraná/Campeonato Paranaense de Rali 4×4. A primeira etapa será disputada no próximo dia 18, com a realização do Rali dos Tropeiros, em Castro. As demais etapa serão em 6 de maio, Rali do Papel, em Telêmaco Borba; 29 de julho, Rali do Cachorro Louco, em Curitiba; 16 de setembro, Rali do Boné, Apucarana; 7 de outubro, Rali do Porco, em Toledo; e 2 de dezembro, Rali da Meia Noite, em Curitiba.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)