Brabus apresenta sua nova van de luxo no Salão de Genebra

0
Postado 8 de março de 2017 por bisponeto em
A Strasse vem divulgando para o mercado brasileiro desde o início do ano algumas novidades que serão oficialmente apresentadas ao mundo durante o Salão do Automóvel de Genebra 2017 – que tem início no próximo dia 8 de março. O potente C63 Brabus 650 Cabrio, o GLS63 Brabus 850 e os pacotes de refinamento para os novos Classe E, são três dessas novidades que agora farão companhia à nova e luxuosa van Brabus Business Lounge – baseada na Mercedes-Benz V-Class.

O lançamento da preparadora alemã apresenta o compartimento de passageiros separado da cabine do condutor por uma divisória com TV integrada (de 40”) e oferece o máximo de conforto na parte traseira: os assentos de primeira classe são inteiramente ajustáveis (para sentar ou deitar) e garantem uma ótima experiência de viagem. Para atender às necessidades dos clientes com um estilo de vida moderno e mais conectado, os engenheiros da Brabus integraram tecnologias de informação e entretenimento de última geração.

Os recursos disponíveis no Brabus Media Center em conjunto com o Brabus Cloud – um sistema de conectividade baseado em nuvem – permitem integrar smartphones, tablets e notebooks e cria uma perfeita experiência de trabalho digital e móvel. Apple TV e um Sony PlayStation 4 Pro, proporcionam opções perfeitas de entretenimento. Todo o interior do veículo é operado a partir de um moderno painel de controle touchscreen (Brabus Touch Control Panel).

O Brabus Business Lounge vem com rodas Monoblock de 18 ou 19 polegadas feitas sob medida e um kit personalizado (com spoilers dianteiro e traseiro e anexos aerodinâmicos) que incrementa o visual e melhora a estabilidade do veículo. A Brabus também oferece melhorias no desempenho da van, elevando a potência do motor de 190 para 235cv – com pico de torque de 510Nm – obtendo como resultado uma aceleração de 0 a 100 km/h alcançada em 8,8 segundos. A velocidade máxima é de 210 km/h.

Com um frigobar e uma cafeteira integrados, um compartimento de bar e porta-copos quente/frio, além do inovador e novíssimo recurso Brabus Magic Glass (um sistema que substitui as convencionais cortinas pela possibilidade de escurecer os vidros eletronicamente), praticamente não há limites estabelecidos para as solicitações individuais dos clientes, em relação às cores e design do interior.

O veículo de luxo já pode se encomendado através da Strasse, importadora oficial e exclusiva da Brabus no Brasil, com valor sob consulta. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)