Peugeot 3008 é o carro oficial do Rio Open 2017

0
Postado 20 de fevereiro de 2017 por bisponeto em
A história da Peugeot com o tênis é tradicional e vitoriosa. Alguns exemplos são a associação com a federação Francesa de Tênis mantida desde 1984 e o apoio a nomes do esporte de peso como Gustavo Kuerten e Novac Djokovic. Essa história cheia de estrelas continua em 2017, ano em que a Peugeot, pelo quarto ano consecutivo, é a montadora oficial do Rio Open, maior evento de tênis da América do Sul que vai de 20 a 26 de fevereiro.

Ao lado de atletas renomados, como o japonês Kei Nishikori e o austríaco Dominic Thiem, o Peugeot 3008, novo SUV que chegará em breve no Brasil, será um dos grandes destaques em quadra. “Entendemos que a parceria com o tênis transmite toda a excelência, performance, emoção e elegância da Peugeot no mundo dos SUV. É por isso que teremos um 3008 em quadra, além do 2008, outro premiado utilitário da Marca”, afirma o Diretor de Marketing, Antoine Gaston-Breton.

Além da presença do novo Peugeot 3008 e mantendo a tradição criada em outras edições do Rio Open, a Marca terá mais de 30 carros disponíveis para o traslado dos atletas, comissão técnica e organização. Entre eles estão os Peugeot 208, 2008 e 408.

Ações exclusivas

Para atrair ainda mais o público, a Peugeot terá um estande onde serão feitas personalizações de bolinhas de tênis. Neste espaço, artistas criarão um novo estilo para elas, sempre utilizando um estêncil com o Leão da Peugeot. Ali também será possível tirar fotos e os visitantes poderão usar a hashtag #PeugeotNoRioOPen em suas redes sociais.

Também acontecerá, no dia 22 de fevereiro, uma sessão de autógrafos exclusiva com os jogadores do ATP que participarão dos jogos no dia. Durante toda a competição a Peugeot terá um espaço reservado para convidados, concessionários e clientes. Também há uma área reservada pela Marca na arquibancada, destacando a parceria com o Rio Open.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)