Nissan Serena com ProPILOT ganha prêmio de inovação

0
Postado 3 de fevereiro de 2017 por bisponeto em
O novo Nissan Serena, disponível com a inovadora tecnologia destinada à condução autônoma em rodovias ProPILOT, conquistou o Grande Prêmio do “Nikkei Superior Products and Services Awards“, no Japão. A premiação reconhece anualmente as mais incríveis novidades em produtos e serviços há 35 anos. Na edição 2016, cuja premiação foi realizada esta semana, 41 itens foram selecionados pelo comitê, sendo 18 grandes prêmios e 23 de excelência.

O Nissan Serena, que começou a ser vendido no Japão em agosto do ano passado, recebeu a honraria organizada pela Nikkei, principal publicação japonesa especializada no mundo dos negócios, graças à inovação do ProPILOT, sistema que foi bem recebido pelos clientes japoneses. Mais de 60% dos compradores do modelo no Japão optaram por incluir a tecnologia em seus carros.

O ProPILOT é o primeiro sistema desse tipo no segmento de minivans. A tecnologia transformou-se rapidamente na sensação entre os compradores de carro no Japão. É uma clara resposta às necessidades dos motoristas modernos. Em resumo, torna a condução diária mais segura, confortável e defensiva para qualquer perfil de motorista.

Em dezembro, o Nissan Serena equipado com ProPILOT também venceu a categoria “Inovação” do Prêmio “Carro do Ano 2016-2017” no Japão. Em novembro, a minivan já havia conquistado também os prêmios “Carro do Ano RJC” e “Tecnologia do Ano”, após votação do júri RJC, formado por pesquisadores automotivos e jornalistas do Japão.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)