Africa Twin é Off Road com estilo na Cabral Motor Honda

0
Postado 13 de fevereiro de 2017 por bisponeto em
Mantendo-se fiel às suas raízes, a nova CRF1000L Africa Twin reúne design, tecnologia e segurança em um projeto moderno e criativo. O resultado é uma motocicleta versátil e perfeita para a prática do extremo off road, para longas viagens ou simplesmente para trafegar pelo trânsito. A CRF1000L Africa Twin é moto trail capaz de andar em qualquer tipo de terreno e eficiente em todos eles.

Inspirada no modelo criado em 1983 para disputar o Rali Paris-Dakar, a Africa Twin é um projeto visionário da Honda que dominou o pódio por quatro anos consecutivos (1986 a 1989). O traiçoeiro Deserto do Saara e suas condições extremas foram inspirações para a criação desta moderna moto.

Potente, compacta e confortável, a CRF1000L Africa Twin destaca-se pela ciclística e performance. O pacote tecnológico oferece múltiplas configurações de ajustes nas suspensões e também no controle de torque (HSTC – Honda Selective Torque Control), permitindo regulagens de acordo com a experiência e preferência do piloto. Com o sistema Honda Selective Torque Control o piloto tem à disposição três diferentes níveis de controle e ainda pode desativar o freio ABS da roda traseira. Com motor bicilíndrico, a Africa Twin voltou para fazer jus ao seu legado. O motor bicilíndrico paralelo de 999 cc com cabeçote OHC Unicam derivado das CRFs de competição é leve e compacto, contribuindo para a distribuição de massas e o posicionamento ideal do centro de gravidade.

Com espírito esportivo, a Africa Twin conta com 6 marchas com embreagem deslizante que também contribui para a segurança, garantindo estabilidade em reduções mais fortes. Freios ABS de série, disco duplo 310 mm na dianteira e disco de 256 mm na traseira. Na prática de extremo off road é possível desligar o ABS traseiro. Suspensão dianteira invertida Showa com curso de 230 mm, amplamente ajustável, possibilitando uma configuração ideal para qualquer tipo de uso ou preferência. Com motor forte e chassis leve a Honda Africa Twin conquista espaço entre as bigtrails com abordagem mais off road que as concorrentes, sendo uma moto ágil para o dia-a-dia.

Informações complementares: Rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira reduzem o impacto causado pelas imperfeições do solo. Tanque de 18,8 litros de combustível com autonomia de até 400km. Peso seco de 212 kg. Regulagem de assento com variação de 20 mm, indo de 850 mm a 870 mm. Entre os acessórios estão: Protetor de tanque, malas laterais, Para-brisa alto, Top-box, bagageiro e encosto dorsal e cavalete central.

Investimento: CRF 1000L Africa Twin – R$ 66.330; CRF 1000L Africa Twin Travel Edition – R$ 76.330. Consulte condições de financiamento na Cabral Motor Honda. Em Curitiba e Região Metropolitana é possível encontrar a Africa Twin nas lojas Cabral Motor Honda em quatro endereços: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Saiba mais: (41) 3595-2000, http://www.cabralmotor.com.br ou https://www.facebook.com/cabralmotor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)