Eleições CBA: Ingo Hoffmann publica vídeo de apoio a Milton Sperafico

0
Postado 19 de janeiro de 2017 por bisponeto em
Ele foi 12 vezes campeão da Stock Car. Foi piloto da equipe Copersucar-Fittipaldi na Fórmula 1. Migrou, com o mesmo sucesso, para provas de rali, tendo disputado várias vezes o Rally dos Sertões. Aposentado, foi além e fundou um instituto de apoio à criança com câncer que leva o seu nome. Sim, este é Ingo Hoffmann, o “Alemão”, o mais icônico piloto brasileiro de turismo e, até hoje, o maior vencedor da mais importante competição de turismo do País.

Na manhã desta quarta-feira (18/01), Ingo fez um vídeo-depoimento cirúrgico, de apoio incondicional ao candidato da Chapa Verde Milton Sperafico, que, nesta sexta-feira (20/01) concorre à presidência da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Em seu vídeo, postado no seu perfil pessoal do Facebook (https://www.facebook.com/ingohoffmann/videos/1032175650221304/), o Alemão diz que gostaria que esta mensagem fosse direcionada aos pilotos e chefes de equipe, “gente que realmente atua e trabalha no meio automobilismo. São eles que deveriam ter direito de voto”.

Mas como a eleição da CBA é decidida pelos votos das Federações de Automobilismo (18 Federações, mais o da Associação Brasileira de Pilotos de Automobilismo – ABPA), ele conclama os presidentes de Federações que ainda possam estar em dúvida em quem votar”. Ingo elenca então alguns dos motivos para se votar em Sperafico. “Sperafico é renovação, é mudança! E colocar um ex-piloto na CBA é o desejo antigo de toda a classe atuante no automobilismo”. Por fim, reforça: “Não percam esta chance! De eleger um empresário bem-sucedido e vindo de uma família do nosso meio.”

O candidato da chapa Bandeira Verde Milton Sperafico comentou o apoio de Ingo no próprio post no Facebook, agradecendo o apoio e reforçando seus objetivos de campanha. “Vamos todos, juntos, trabalhar para um automobilismo forte e atuante e com muita garra e determinação. Pode confiar e acreditar: daremos o nosso melhor. Ingo, não vamos decepcionar você e também todos os que apostaram e acreditaram nas nossas propostas. Obrigado, Campeão”! Confira os planos de Sperafico em: http://www.chapabandeiraverde.com.br.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)