Novo Hyundai Creta chega com cinco versões

0
Postado 7 de dezembro de 2016 por bisponeto em
O SUV compacto Hyundai Creta chega ao mercado em cinco versões, custando entre R$ 72.990,00 e R$ 99.490,00. Produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP) e com vendas previstas para a segunda quinzena de janeiro de 2017, o modelo tem design exclusivo para o Brasil e traz equipamentos inéditos na categoria, representando o equilíbrio perfeito entre os universos urbano e off-road.

Primeiro SUV compacto global da Hyundai, o utilitário determina a entrada da marca no segmento automotivo que mais cresce no país, apresentando características únicas desenvolvidas com base no gosto e na preferência do consumidor brasileiro, a exemplo do HB20, que em pouco tempo se consolidou como um sucesso de vendas. Seu nome é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, e segue a linha dos SUVs da Hyundai ao referenciar localidades específicas, como Santa Fe, New Tucson e Vera Cruz.

Versões

O Hyundai Creta estará disponível na rede de concessionárias da Hyundai Motor Brasil em cinco versões. A opção de entrada é a Attitude 1.6, com câmbio manual, seguida da configuração intermediária Pulse, equipada com motor 1.6 de transmissão manual ou automática ou com motor 2.0 de transmissão automática. A top de linha é a Prestige, que conta com propulsor 2.0 e câmbio automático.

Design exterior

Projetado a partir da evolução da filosofia global de design da Hyundai – Escultura Fluida 2.0 –, que, inspirada na natureza e buscando criar valor artístico, acrescenta maior refinamento às formas e acabamentos, o Creta alia estilo imponente e robusto à sofisticação e modernidade, sendo capaz de satisfazer os desejos e as necessidades dos mais diferentes perfis de clientes.

Por fora, chamam a atenção em todas as versões os para-choques com visual agressivo, exclusivos do modelo brasileiro, a grade frontal hexagonal com moldura que toca os faróis, as lanternas Clear Type, os retrovisores na cor da carroceria com luzes indicadoras de direção e as modernas barras de teto longitudinais na cor prata. Destacam-se ainda o spoiler traseiro e a moldura cromada na tampa do porta-malas. São opcionais para algumas configurações os faróis com projetores e luz diurna DRL de LED, faróis de neblina dianteiros e rodas de liga-leve diamantadas de 17 polegadas.

A nova cor perolizada Prata Moonlight foi criada exclusivamente para o Hyundai Creta e soma-se aos tradicionais Branco Polar e Preto Onix, aos tons metálicos Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e às pinturas também perolizadas Verde Forest, Vermelho Chilli e Azul Sky. No total, são 10 cores à disposição.

Estilo interior

O utilitário compacto da Hyundai foi pensado nos detalhes para proporcionar ao motorista e aos passageiros o máximo em versatilidade e refinamento, com a mais alta tecnologia embarcada. Essas características podem ser vistas e sentidas em todo o interior do carro.

O Hyundai Creta Attitude e Pulse vêm equipados com painel de instrumentos Supervision Cluster, acabamento interno na cor preta e pomo da alavanca de câmbio revestido em couro. Já a versão Prestige conta com o Advanced Supervision Cluster, que, além de ser diferente esteticamente, permite configurar diversas funções do veículo. A sofisticação do modelo top de linha deve-se também ao pacote Brown Leather, apresentando bancos de couro marrom, acabamento das portas e apoio de braços lateral e central em couro preto, costuras na cor marrom, painel de textura exclusiva com detalhes na cor marrom e volante revestido em couro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)