Hyundai Caoa lança New Tucson produzido em Anápolis (GO)

0
Postado 8 de dezembro de 2016 por bisponeto em
A Hyundai CAOA lança no mercado brasileiro uma das mais aguardadas novidades no segmento de SUVs: o totalmente novo e moderno utilitário esportivo, New Tucson. Produzido na planta de Anápolis (GO), o novíssimo SUV traz um design exterior moderno e extremamente atraente, um interior espaçoso que satisfaz aos mais diversos compradores de utilitários esportivos e um conjunto mecânico em que a equipe de engenheiros da Hyundai priorizou uma excelente eficiência energética e avançadas tecnologias, buscando proporcionar máxima segurança aos seus clientes.

O Hyundai New Tucson, um veículo totalmente novo, chega para completar a família de utilitários comercializados pela Hyundai CAOA no Brasil e será fabricado na linha de produção da planta de Anápolis (GO), paralelamente aos modelos Tucson e New iX35, dois grandes sucessos de vendas no mercado brasileiro.

O design do Hyundai New Tucson inclui contornos esportivos que geram uma aparência robusta e moderna. O visual dianteiro é fortemente marcado pela grade hexagonal, um dos elementos-chave da assinatura Hyundai, e é reforçado pelo moderno e característico conjunto óptico, que na versão top de linha dispõe de fitas em LED para uso diurno e faróis full LED.

O perfil lateral do Hyundai New Tucson é marcado por imponentes vincos que, além de esportivos, encorpam o desenho do veículo aumentando a sensação de robustez, com destaque para os vincos. O requinte é ampliado com os retrovisores com piscas em LED e com as belas e modernas rodas de 18 polegadas. A sensação aventureira e esportiva impressa no design do New Tucson é reafirmada pelas marcantes molduras das caixas de rodas.

Mantendo o visual jovial do New Tucson, a traseira é composta por marcantes lanternas que também utilizam a tecnologia LED a partir da versão GLS, e por um spoiler minimalista e funcional que deixa clara sua vocação aventureira. Com distância entre-eixos de 2.670 mm e comprimento total de 4.475 mm, o Hyundai New Tucson oferece conforto para os passageiros e muito espaço para bagagem.

Interior

Materiais de alta qualidade e agradáveis ao toque, com grande esmero no design e acabamento das peças, além de uma atenção especial aos locais onde há pontos de contato, posição de dirigir facilmente ajustável e muito confortável, ótima visibilidade externa e conjunto de comandos à mão, resultante de um trabalho de ergonomia exemplar.

Os contornos do novíssimo painel de instrumentos tornam o habitáculo do Hyundai New Tucson ainda mais aconchegante e são incrementados, nas configurações GLS e Top, com o painel Supervision TFT LCD 4.2”, ou mesmo com o painel de bordo convencional mono 3.5” TFT LCD na versão GL.

Motor Turbo

O Hyundai New Tucson chega ao mercado brasileiro equipado com o moderno motor 1.6 T-GDI (Gasoline Direct Injection) e transmissão Dual Clutch de 7 velocidades. Equipado com injeção direta de combustível e turbocompressor, esse motor gera 177 cv de potência a 5.500 rpm e 27 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 rpm, garantindo muita força ao SUV desde baixas rotações.

Entre outras características, o motor 1.6 T-GDI utiliza um sistema que prioriza o arrefecimento no nível superior do bloco de cilindros, resultando em menores temperaturas, otimizando a mistura ar/combustível e proporcionando melhor eficiência energética. O motor turbo é acoplado a uma novíssima transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, que proporciona eficiência excepcional, com agilidade e suavidade nas trocas de marcha. A escolha deste conjunto vem ao encontro da estratégia da Hyundai CAOA de oferecer veículos com elevado nível de eficiência energética no Brasil, garantindo desempenho e economia de combustível, além de baixas emissões de CO2.

Garantia e serviços

Assim como toda a linha de veículos Hyundai, o New Tucson está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)