Troféu Moura Brito 2016 foi sucesso no Graciosa

0
Postado 19 de outubro de 2016 por bisponeto em
A premiação da 11.ª edição do “Troféu Moura Brito 2016” foi coroada de sucesso, nesta terça-feira (18/10), nas dependências do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores, empresário em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todo que acompanharam a premiação.

O 11.º Troféu Moura Brito 2016 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Festval, Centauro-On Seguros, Euro Import BMW, Barranco Ferro e Aço e Hipervisão. Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.

A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2016”, iniciou com José Fortunato Guedes, recebendo o prêmio “Incentivador do Esporte”, por sua visão empreendedora e dedicação ao automobilismo paranaense e nacional. Na sequencia a premiação de Mauro Bergamini, como “Preparador”, que ajudou o início de muitos pilotos no Kart, posteriormente no Rally de Velocidade e atualmente trabalha com veículos antigos que são verdadeiras relíquias e sua maior paixão, recebendo o troféu das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia. Encerrando as premiações, com a entrega surpresa de “Piloto do Ano”, para Jair Bana, por sua carreira repleta de vitórias do Speed Fusca 1600 aos Protótipos de última geração.

No fim das premiações do Troféu Moura Brito 2016, o empresário Celso Pavia reuniu na frente do painel comemorativo a primeira equipe campeã brasileira da Stock Car, de 1978, com Claude Bes (preparador), Dado Andrade e Edison Graczic (pilotos), junto com o vencedor de uma das etapas na prova do fim de semana passado no Autódromo Internacional de Curitiba, Felipe Fraga. Todos aplaudiram a iniciativa da união do passado com o presente.

A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2017. (Fotos: Priscila Fiedler).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)