Mini Cabrio: ainda mais exclusivo com acessórios

0
Postado 3 de outubro de 2016 por bisponeto em
Um veículo para os que buscam exclusividade, com previsão de vender 70 unidades no Brasil, deve ser único. Além da possibilidade de abrir a capota e poder desfrutar do prazer de viajar ao ar livre, o recém-lançado Mini Cabrio oferece novas perspectivas para tornar o ‘durante’ mais empolgante que o ‘chegar lá’, deixando-o ainda mais exclusivo. O cardápio de itens de personalização é vasto: vai desde rodas exclusivas e itens feitos de fibra de carbono, até componentes de acabamento interno ou estéticos. No DNA da Mini desde o seu surgimento, a customização ganha um novo patamar com os novos acessórios originais da marca.

O Mini Cabrio dispõe de oito modelos diferentes de rodas de liga leve, sendo quatro de aro 17 polegadas, e mais quatro de 18 polegadas. Os grafismos combinam diferentes acabamentos e pinturas. Também é possível equipar as rodas com calotas centrais de cores diferentes – nas opções verde, azul, laranja, amarelo, vermelho e rosa – e trocar as tampas convencionais dos bicos das válvulas dos pneus por modelos com desenhos na parte superior. O conjunto óptico também pode ser complementado por kits de faróis auxiliares, com lâmpadas halógenas ou LEDs (diodos emissores de luz).

Já a carroceria do Cabrio pode ser adornada com faixas decorativas, conferindo um visual ainda mais esportivo ao conversível. As luzes indicadoras de direção (setas) e os espelhos retrovisores externos também contam com opções de capas com grafismos temáticos.

A parte interna dispõe de uma ampla gama de acessórios de customização. Além de tapetes de borracha e capas com padrões de desenho diferenciados para o espelho interno, o modelo pode receber pins especiais para travas de porta, soleiras iluminadas com LED e projetores de porta também em LED, capazes de iluminar as áreas ao redor do carro ao mesmo tempo que exibem o logo da Mini no piso.

Acessórios John Cooper Works

É possível equipar o MINI Cabrio com itens inspirados na versão esportiva Mini John Cooper Works e deixá-lo com uma aparência ainda mais arrojada. Além de artigos estéticos, como faixas adesivas e capas para setas e espelhos retrovisores, a lista agrega ainda itens como o acabamento da entrada de ar do radiador em carbono e suporte para câmera GoPro Pro Track.

Comunicação e entretenimento

O Cabrio, assim como outros modelos da gama Mini, também possui uma série de equipamentos voltados para garantir uma experiência a bordo de máximo conforto e conveniência. Entre eles, sistemas de entretenimento para o banco traseiro, com telas de reprodução de DVDs de vídeo, suportes de fixação para o encosto de cabeça, suporte para tablets, fones de ouvido, adaptadores para iPhone e carregadores com entrada USB.

Cuidado automotivo

E para cuidar do Mini da melhor forma, a marca possui sua própria linha de Care Products, disponível na rede de concessionárias autorizada Mini. Entre os produtos, estão xampus, ceras para polimento, kits de limpeza com nanotecnologia, produtos para conservar e dar brilho aos pneus e fluidos para limpeza dos vidros e para conservação do couro dos bancos e revestimentos internos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)