C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 14 de outubro de 2016 por bisponeto em
Ford promove venda especial do Ka e New Fiesta

A Ford promove neste fim de semana (14, 15 e 16/10) uma venda especial do Ka e do New Fiesta hatch com preço de nota fiscal de fábrica e financiamento com taxa zero. A ação será feita em conjunto com a rede de cerca de 400 distribuidores da marca no Brasil. O Ford Ka, um dos carros mais vendidos do ano, além do preço de nota fiscal de fábrica é o único do mercado a contar com taxa zero em 18 e 24 meses.

O modelo dispõe ainda de outras opções de financiamento com entrada de 40%. Desde a primeira versão, 1.0 SE, ele já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas, rádio com USB e Bluetooth e compartimento MyFord Dock para celular no painel. O New Fiesta é outro destaque da venda especial, com preço de nota fiscal de fábrica e taxa zero em 24 parcelas. Ar-condicionado, direção elétrica, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, som com USB e Bluetooth, alarme volumétrico e computador de bordo estão entre os itens de série da linha.

HB20 ganha compatibilidade com Google Android

13-out-16-coluna-bastidores-2

A Hyundai Motor Brasil amplia as opções de conectividade para a linha HB20, incorporando à central multimídia blueMedia® o Google Android Auto, sistema que garante integração ainda maior entre as funções do smartphone e o carro. Os veículos novos começam a sair de fábrica com o recurso instalado a partir deste mês. Para aqueles que já adquiriram modelos HB20 equipados com a central multimídia, a atualização será feita pelo próprio usuário baixando uma nova versão de software, a ser disponibilizada no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Projetado tendo em mente a segurança do motorista, o Google Android Auto está disponível para dispositivos de todas as marcas que tenham sistema operacional Android 5.0 (Lollipop) ou acima. Para utiliza-lo, é necessário fazer o download do aplicativo na Google Play e conectar o smartphone no carro por meio de um cabo USB. O sistema roda as principais funções do aparelho diretamente na tela touchscreen de 7 polegadas integrada ao painel do automóvel, além de aplicativos instalados no smartphone, validados pelo Google.

Novo Prius é o carro oficial da Festa da Música

Malagrine

O novo Prius é o carro oficial da Festa Nacional da Música, que se realiza em Porto Alegre. A Toyota patrocina pela 2ª vez o evento que começou dia 9 de outubro e marca presença na cerimônia de premiação, dia 17.

O modelo híbrido mais vendido da Toyota em todo o mundo, sinônimo de mobilidade urbana, será utilizado durante a Festa para a locomoção dos artistas e convidados. O NX 200t, SUV da Lexus, marca de luxo da Toyota, também estará rodando com grandes nomes da música. O evento que reúne os principais nomes do cenário musical nacional segue até o dia 19 de outubro.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)