C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 6 de outubro de 2016 por bisponeto em

BMW apresenta o i3 e i8 Garage Italia CrossFade

A parceria entre a BMW Group Design e Garage Italia Custom apresenta, mais uma vez, um conceito inovador de cor e material para personalização de dois carros-conceito baseados na linha BMW i. O BMW i3 Garage Italia CrossFade e o BMW i8 Garage Italia CrossFade foram apresentados no dia 30 de setembro, durante o Mondial de l’Automobile 2016, em Paris. O evento na capital francesa serviu como uma première para a edição limitada do BMW i3 e do BMW i8. Os modelos baseados nesses conceitos estarão disponíveis no mercado europeu no início de 2017.

A principal característica dos carros-conceito é o desenho externo em toda a carroceria, que enfatiza o design e caráter inovador dos modelos BMW i3 e BMW i8 de uma maneira fascinante. A paleta de cores desenvolvida para esta apresentação é inspirada nas pinturas realizadas durante o século 19 e início do século 20, conferindo uma aparência marcante e expressiva.

Expedição CG 40 anos celebra aniversário de produção

06-out-16-coluna-bastidores-2

Na terça-feira (4/10), um grupo de motociclistas convidados pela Honda saiu da fábrica da marca, em Manaus (AM), para uma expedição a bordo da CG Série Especial 40 anos com destino ao Estado de São Paulo, onde está localizada a sede da empresa no País. Com o nome Expedição CG 40 anos – Quilômetros de Histórias, a jornada percorrerá pequenas cidades e grandes capitais do Brasil, nas quais mais de 11 milhões de brasileiros guardam lembranças e boas histórias com o modelo.

O grupo se dividirá em dois trajetos, com mais de 6 mil km cada, um passando pelo Nordeste e outro pelo Centro-Oeste do Brasil. No caminho, os motociclistas poderão comprovar a versatilidade e robustez da CG, que fazem dela o veículo mais vendido do País e mais querido dos brasileiros. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer a CG Série Especial 40 anos, que chegará à rede de concessionárias de todo o Brasil a partir deste mês.

Renault entre as melhores empresas para trabalhar

06-out-16-coluna-bastidores-3

A Renault está mais uma vez no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil. É o sexto ano consecutivo em que a empresa está no Guia Você S/A “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”. O guia é resultado de uma das mais importantes pesquisas de clima organizacional do Brasil, com o objetivo de, segundo a publicação, valorizar empresas que possuem os melhores índices de felicidade no trabalho, práticas de gestão inovadoras e que contam com as políticas e práticas de RH mais consistentes.

“Estar no Guia Você S/A 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar 2016 é uma prova de que nossas políticas voltadas para nossos profissionais e familiares têm sido notadas e valorizadas pelos colaboradores”, afirma Ana Paula Camargo (foto), diretora de Recursos Humanos da Renault do Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)